sábado, 27 de agosto de 2011

~~

Oiii

Aqui é a Mani.
Depois de um tempinho, aqui estamos nós!
Ontem eu ia postar, mas eu comecei e depois apagou tudo e não deu de postar de novo :(   .
Mas, estou aqui hoje.
Depois do Donna e um pouco cansada rsrsrs...

Bom, eu ia fazer um post bem bonito qdo. desse 1000 visitas, mas passou um pouquinho e agora só me resta uma frase: Continuem visitando que terão mais novidades e nós postaremos mais frequentemente...


Lembrem de um dia que eu fiz um post do Mateus? Bom, o video certo que eu queria não era aquele, porém eu achei hoje.
...

:) :) :) :)
Ahh, tem um site bem legal, que vc coloca o nome do site que quer e aparece o quanto vale o site (ou blog) e quantas visitas diárias recebe. Para conhecê-lo, BASTA CLICAR AQUI.
O nosso vale R$401,99.


PIADAS:
Uma amiga, toda feliz contando para a outra (que era a má):
-Hoje fui no salão de beleza!
E a amiga má:
- Estava fechado?


Junim para os amigos:
- Eu tenho uma priminha desse tamaninho que já sabe soletrar seu nome de trás pre frente e frente pra trás!
- Ahh é? E qual é o nome dela???
-Ana.




Maluquinho correndo para um amigo:
-Oi, você conhece a piada que tavam procurando um louco que só falava "Não"?
- Não.
- Achei o louco.




O pai, todo orgulhoso, pergunta para o filho:
- O que é que você vai fazer quando for do tamanho do papai?
- Dieta.








Ahh, olhem o blog da Carol Hubert, que minha foto tá lá. CLIQUE AQUI!





VÍDEO~~
O CLIPE VERDADEIRO (ABAIXO):











BEJUÚ


AMANDA OU MANI





OWWWNNN

Gente, essa menina é muuuitoo fofinha e ela e o pai são muito talentosos. O nome dela é Alexa Narvaez Eles tem carreira garantida, hein!

Muito legal, né?
Bjs,
Vivi

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aviso aos leitores

Olá,
Estou aqui para avisar que vai ter mais uma semana das trimestrais, que nem no aviso de abril da Vivi.
Tanto eu quanto ela não estaremos TÃO disponíveis assim para postar, mas se der uma brechinha eu posto alguma coisa. Quero avisar que no dia que tiver a última prova, eu vou postar bastante coisa.
Bjs
Amanda

P.S.: ESSE AVISO VALE PARA NÓS DUAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As dez dietas mais malucas

Oii, aqui é a Amanda, eu vou postar as dez dietas mais malucas que eu achei numa revista intocada no meu quarto que se chama "Mundo Estranho".
Bom, aqui são elas:

1- Banquete de vagalume:
 Dieta da luz - Austrália
O sujeito vai parando de comer qualquer alimento sólido aos poucos, com intervalos curtos de abstinência alternados por pequenas refeições frugais. Tudo até passar a viver só de liquidos - e claro, muita luz. O princípio do regime, também conhecido como dieta da respiração, é o de que a energia cósmica, através da luz do Sol e do ar, garantiria todos os nutrientes para o organismo. Ou seja, em vez de abrir a geladeira, é só abrir a janela...

2- Parece que tem lombriga!
 Dieta da tênia - Europa
E tem mesmo! É que a tênia, um vermezinho também chamado de solitária, já foi usado para perder peso! No século 19, pílulas que supostamente tinham o bichinho, eram vendidas aos montes na Europa. A ligação entre o parasita e o emagrecimento é pura crendice, mas acredite, ainda hoje tem gente que vai na onda dessa balela.

3- Olha o pançudinho!
Dieta do flash - EUA
Essa dieta, que teria sido adotada pelo ex-presidente americano Bill Clinton, é baseada num estudo da Universidade de Wiscon-Madison, nos EUA, que mostrou que tirar fotos dos alimentos emagrece. A ideia é simples, vendo tudo que já comeu na refeição, o rolha de poço percebe o exageiro e acaba maneirando na seguinte.

4- Regime de pinguço
Dieta do alho com pinga - desconhecida
Neste regime, deve-se beber uma colherinha de uma mistura de alho triturado e cachaça três vezes ao dia, durante as refeições. A atriz Angelina Jolie seria uma das adeptas do sistema. O "elixir" serviria para limpar o organismo e acelerar o metabolismo, reduzindo o peso,  mas está mais é pra conversa de bêbado mesmo.

5- O garfo de Jesus tem poder
Dieta de Jesus - EUA
No livro, O que Jesus Comeria, o americano Don Colbert traz sua dieta "milagrosa": só comer os rangos que rolam na Biblia. É que Cristo seria um exemplo de boa alimentação, ao comer bastante peixe, pouca carne e tudo de forma bastante maneirada.

6- Bota a mão na pança, dá uma abaixadinha...
Dieta de clara de ovo - Brasil
Este regime ficou famoso quando a ex-dançarina do É o Tchan  Sheila carvalho afirmou ter perdido 15 quilos em um mês. O segredo seria comer clara de ovo e batata cozida em todas as refeições.

7- Sem esteira no dia seguinte
Dieta dos dias alternados - EUA
Os adeptos desse método acham que podem enganar o metabolismo com uma malandragem simples, comendo tudo que der por 24 horas e passando fome no dia seguinte. No máximo, rola uma barrinha de cereais e líquidos. A ideia estapafúrdia é que, no dia sem alimentos,  o corpo elimina as gorduras extras.

8- Não indicada para daltônicos
Dieta das cores - EUA
A promessa é de perder 3 quilos em uma semana, desde que, a cada dia, só haja uma cor no prato, umdia só com rangos amarelos, noutro só vermelhos, e assim vai. A ideia é que cada cor contém substâncias com funções específicas, no organismo. O betacaroteno do amarelo, por exemplo, pouparia de pelancas após a perda de peso.

9- Tão chata que emagrece
Dieta da mastigação - EUA
No quesito nojeira, esta manda bem, Consiste em mastigar os rangos no mínimo 32 vezes, o suficiente para deixar líquidos na boca. Quando o arroz e o feijão tiverem virado água, só então - urgh! - engula. Mesmo nojento, o método do americano Horace Flectcher tem fundamento, pois melhora a absorção do alimento, facilitando a digestão.

10- Xocolate, Yogurte e Zalada
Dieta do alfabeto - desconhecida
A pessoa pode comer o quanto quiser, mas a cada semana, apenas alimentos que começam com uma letyra específica do alfabeto, ex.: uma semana A, outro dia B, e por aí vai.

:0 Urghh




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pinpix-videomix

É um site de fazer vídeos com suas cabeças, bem legal. O site é esse aqui!
Espero que deem boas risadas. 
Beijos, Vivi

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pôneis.....Malditos!

Você já deve ter visto essa propaganda, né?
Bom, caso não viu:

Pq eles fizeram essa música?
Para vc ficar na cabeça=um dia querer comprar um carro= lembrar da musica= querer comprar o carro = comprar o carro= mais  dinheiro$$$


É a minha opinião *-*
Bjú Amanda