segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assuntos pra "botar" em dia...

Oie,
Bom, tenho uns assuntos pra "botar" em dia...
Em primeiro lugar, eu coloquei uns gadgets novos, tipo os Peixinhos.
Se vc clica no treco azul, aparecem comidinhas e tal...
Bom, eu coloquei uma coisa para ouvir músicas...
As notícias e a Apresentação de slides já tinham...
Só que tavam lá embaixo, coisa que ninguém desce pra ver então eu resolvi colocar em cima (ou ao lado, se preferir).
Uma coisa tbém é que eu vou mudar (de novo) o meu nome para Mani pq o URL do site blog é manievivi.blogspot.com com I...
Não fiquem irritados com minha indecisão....
TÁ??
Quilo??
Bom, lembra que eu prometi a apresentação de inglês?
Um clip lá...
E a gente tirou 10,0, mas esse não é o caso vcs querem ver o clip né?
Eu não tô podendo postá-lo pq está dando um erro durante o upload.
Desculpe desculpe desculpe..
Quero falar tbém de um jogo bem legal que se chama Gartic e é de desenhar. Para mais detalhes clique aqui!
Agora um vídeo...

Bjs Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário