sábado, 27 de agosto de 2011

~~

Oiii

Aqui é a Mani.
Depois de um tempinho, aqui estamos nós!
Ontem eu ia postar, mas eu comecei e depois apagou tudo e não deu de postar de novo :(   .
Mas, estou aqui hoje.
Depois do Donna e um pouco cansada rsrsrs...

Bom, eu ia fazer um post bem bonito qdo. desse 1000 visitas, mas passou um pouquinho e agora só me resta uma frase: Continuem visitando que terão mais novidades e nós postaremos mais frequentemente...


Lembrem de um dia que eu fiz um post do Mateus? Bom, o video certo que eu queria não era aquele, porém eu achei hoje.
...

:) :) :) :)
Ahh, tem um site bem legal, que vc coloca o nome do site que quer e aparece o quanto vale o site (ou blog) e quantas visitas diárias recebe. Para conhecê-lo, BASTA CLICAR AQUI.
O nosso vale R$401,99.


PIADAS:
Uma amiga, toda feliz contando para a outra (que era a má):
-Hoje fui no salão de beleza!
E a amiga má:
- Estava fechado?


Junim para os amigos:
- Eu tenho uma priminha desse tamaninho que já sabe soletrar seu nome de trás pre frente e frente pra trás!
- Ahh é? E qual é o nome dela???
-Ana.




Maluquinho correndo para um amigo:
-Oi, você conhece a piada que tavam procurando um louco que só falava "Não"?
- Não.
- Achei o louco.




O pai, todo orgulhoso, pergunta para o filho:
- O que é que você vai fazer quando for do tamanho do papai?
- Dieta.








Ahh, olhem o blog da Carol Hubert, que minha foto tá lá. CLIQUE AQUI!





VÍDEO~~
O CLIPE VERDADEIRO (ABAIXO):











BEJUÚ


AMANDA OU MANI





Nenhum comentário:

Postar um comentário