quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parabéns para MIM!

Oi gente,
Eu estou feliz, pois hj é o meu DESANIVERSÁRIO
Pra quem nao sabe é o aniversario de dia, mas não de mês, ou seja, eu ganho mais um mês de vida, ou seja, eu tenho dez anos e 11 meses...
OU SEJA
se, um ano tem 12 meses


FALTA UM MÊS PRO MEU NÍVER!!!!
depois eu conto qual é a comemoração, mais à frente.
A respeito do minibebê, eu realmente não tive tempo de bater as fotos
Não vou mais prometer o dia, mas vou tentar postar amanhã...
AHHH
hoje eu fui chamada para fazer as medidas da prova de roupa de um desfile DE FOTMATURA DA UNISUL!!! Daqui a 15 dias eu vejo a roupa. Aí eu o descrevo pra vocês. E sabe, o desfile vai ser um dia antes do meu niver... aí depois eu posto fotos.
TOMARA QUE A ALUNAFORMANDAESTILISTA FAÇA UMA ROUPA BONITA! DE PREFERENCIA UM VESTIDO

Vivi, foi por isso que saí cedo, nem eu sabia!
Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário