quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fazendo meu filme.

Oi, pessoal!
Eu estou aqui para falar de um livro SENSACIONAL, chamado 'Fazendo Meu Filme'. Eu li apenas o um, e estou esperando o meu livro 2! Fazendo meu filme conta a história da Fani(16), uma garota que se diz "apaixonada" pelo professor de biologia, tem uma melhor amiga maluquinha e um melhor amigo que tem uma quedinha por Fani, mas ela nunca se conforma com issoNo decorrer do livro,ela vai sentindo sentimentos contraditórios e tem a chance de fazer um intercâmbio durante um ano e fazer o 3º ano na 'terra da Rainha' (Inglaterra), e com isso MUITAS lágrimas irão rolar. Bom, EU achei Fazendo meu filme o livro mais perfeito que eu já li na minha vida, (mais perfeito ainda que querido diário otário, mas isso já é OUTRA história) com muita emoção, tristezas, alegrias e vários problemas pra Fani enfrentar. Recomendo todas as leitoras fanáticas a lerem o novo sucesso de Paula Pimenta, Fazendo Meu Filme!
Beijos, Vivi

Um comentário: