segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Mani voltou!!!

Oi gentee!! Quanto tempo.....

Não precisa me enforcar não, eu tô de volta.
É que estas minhas ultimas semanas foram bem corridas (trimestrais entre outros). Eu quero dar um aviso a vocês. Como a Vivi não fará mais CMC's, eu farei agora com o título apenas Coisas Muitas coisas... [numero].
E a respeito dos CMC's eu vou fazer todo ultimo dia do mês ok?? Mas eu também postarei outras coisas como eu sempre fiz...
E outra coisinha: o melhor post do mês não vai ser nenhum ok? E a partir de 30 de setembro re-estrearemos o Cmc.

Ah, eu vou gravar um comercial amanhã!!!!!

Até hoje ou amanhã, que eu postarei algo.
Bjs,
Mani

P.S.: Enquanto eu escrevia descobri que o comercial vai ser gravado das 14:00 as 00:00 hs.
P.S.S.: Eu vou ganhar um HAMSTER!
Agora sim
Beijoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário