sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oie

Oi gente linda sem preconceito com os horrososos !
Bem, eu sei que eu falei que eu não ia postar nada até dia 11.
Só pra avisar, estamos na reta final e dia 10 não tem prova.
PROVAS TRIMESTRAIS!
Hoje vai ser religião.
Tá, ninguém tá interessado nesse assunto
Mas não foi por isso que eu tô postando.
Bom, quero divulgar 3 blogs.
Blog de brinquedo - miniaturas  - Bom, eu não sei de quem é esse blog, mas só sei que é sobre brinquedos e gostei muito do tag "miniaturas". Dêêm uma olhada!
By Lulipop - Esse é da minha prima, sobre desenhos.
Pinguim Azul - Bom, é um blog da amiga da minha prima, Bárbara. Eu não conheço ela. É um blog legal com artesanatos que ela faz.
lindos *u*
Bom cambada,
É isso.
Acho que só dia 12 a Vivi começa a postar.
Já vou indo, igual a Lúcia já vou indo (livro)(história meio estranha).
Bjs,
Amanda.
P.S.: Não vou postar mais ok?
Hahaha
Não quero ir embora.

Sabe por quê quê quê?
Porque eu não quero parar de postar e não posso escrever outro post (minha promessa)

OKOKOK
Postzinho sem sal hein? (tirando a parte dos outros posts).
Ok
FUI
Mais uma vez...
BJS 
AMANDA.
Vc já sabe o que vem agorA?
CLARO:
como sempre, Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário