sábado, 7 de maio de 2011

To com vergonha...

Oiii!!!
Eu consegui um tempo para fazer um postzinho, mas to com vergonha dele...
Tá, enfim meu post é sobre (vá até lá embaixo para descobrir...)









COMPRAAAAAS!!!
A-M-O fazer compras, e hj de manhã eu fiz.
Quero mostrar alguns produtos q adquiri:
-sapato oxford bege menina rio (liiindo, ta na moda nesse inverno) 
-Bomba para encher balões
-Balões tipo espaguete (eu sei fazer cachorrinho, girafa e cobra(dããã) )
-Necessérie(não sei se está pronunciado corretamente) Jackie design rosa claro/marrom escuro
-Vestido
-Calça moletom
-Calça Legging (queria Jegging, mas tava em falta)
-Gibi Turma da Mônica Jovem Nº10, ser ou não ser
-Gibi Luluzinha Teen Temporada 1 Episódio 2
-Bota Molequinha rosa clara
-Garrafinha (Squeeze) Marie

Gostaram? Quem gostou levanta as mãos e grita ÊÊÊÊÊÊ q nem louco como na montanha-russa!!!!!! \O/ÊÊ (parece você, vê se não?)
ta, agora eu vou fazer cachorrinhos, girafinhas e cobrinhas(dããããã) de balão.
Bj, até outra hora, psoas!!!
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário