terça-feira, 5 de julho de 2011

Algumas pérolas e fofuras da internet

Oi, gente, aqui é a vivi e quero mostrar a vocês algumas "pérolas e fofuras" que eu acho na internet.
Curtam:

makemeehappy:
FOFO FOFO FOFO FOFO TOTAAAAAL é o alex em madagascar 2


Esse é o carinha-sei-lá-quem do Monstros S.A

gabrielcezar:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!! ELE ERA TÃO JOVEM!! (ele tinha 24 anos) OOOOO

Você consegue encontrar a pérola, do bob esponja???



SENTE ESSE SOM:





gabrielcezar:

Só para os extremamente fortes.
Você consegue encontrar? SÓ OS MAIS FORTES


bestrong1:

Caça palavras psicológico. As minhas 3 primeiras palavras foram: Beijos, Dúvida, Família
Quais suas palavras??

SE A CADA CLICK NO MOUSE EU GANHASSE UM CENTAVO…

Sr.Bill Gates, boa sorte na corrida do mais rico
 



OOOINXX

sesentirbem:

Imagine se isso quebrasse!

Imagine se isso quebrasse!
image

DESCOBERTAS…


TÁ dito!!

Oun!

OUNNN!!!

Quando eu descobri que não existia papai noel :
Quando eu descobri que não existe fada dos dentes :
Quando eu descobri que a pô dos Telletubbies era homem :
Quando eu descobri que a pantera cor de rosa é mulher :
Quando eu descobri de onde realmente vem os bebês :
image


Bom, era só isso.
Beijos, vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário