sábado, 2 de julho de 2011

:D x D:

Oi
Pois é pessoal, eu coloquei esse Mani E Vivi aí...
Rsrsrsr ficou fofo não??
Desculpa Vivi nem te pedi autorização...
Deixa pra lá.
Acho que não entenderam o Título (:D x D:).
Tipo, entenderam que significa "alegria versus tristeza" ou "alegria contra tristeza", mas não entenderam por que eu coloquei.
Alegria é porque, sabe, eu estou alegre e eu gostei do novo título e tal, essas coisas.
Mas tristeza porque o meu irmão pegou um desenho muito lindo que eu fiz, a Lola do Looney Tunes Baby (a imagem aparecerá no fim do post), e AMASSOU.
Quiz fazer de TI-TI (já conto a história do nome TI-TI e por que esse nome, só deixem eu acabar a história do desenho)e nem sei onde foi parar depois :S .








HISTÓRIA DA TI-TI:


Bom, tem uma marca chamada Divino bebê que vende roupinhas, e tudo mais de bebê.
E nas toalhinhas vinha uma etiqueta amarelinha que dava para ele colocar o dedinho e ficar tocando...
Minha mãe chamava de "tiqueta" sem o "E" aí, como ele era pequeno e não sabia falar direito, ele tentava pedir e falava assim "quéio TI-TI".


Mas o negócio evoluiu e ele começou a pegar qualquer ponta e não só aquela etiqueta. Aí ficou esse nome.
Hoje ele tem 3 aninhos e ainda tem essa mania, e qualquer pontinha de qualquer coisa (até um pininho e coisinhas duras) ele usa.
O problema é que, do mesmo modo que evoluiu as coisas para fazer de TI-TI, também evoluiu ONDE colocar, e ele enfia no olho (canto, onde fica o orifício lacrimal), no nariz, no umbigo, no dedo e em qualquer buraquinho...
E ele é um maníaco deseperado, como eu o apelidei...


Um dia saiu lágrimas de sangue do olho dele porque ele enfiou uma chave no olho.
Não ficou cego não tá?




FOTO LOLA BABY LOONEY TUNES:


Ah sim, também desenhei porque o meu irmão Mateus (o mesmo da história da TI-TI, pois eu só tenho um irmão) começou a ver e gostar (só vê o baby).


Bom, a foto:
essa foto foi a que eu copiei no desenho:


 








Ela maior (e não tão bonitinha)









Bom, é isso
Bjs
Amanda, como já perceberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário