segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maratona de férias: Dia 3- Dracula Simia – As incríveis Orquídeas Macaco


[...]mastocitose e Cutis Laxa Adquirida, de acordo com o resultado de uma biópsia da pele realizada por peritos médicos da Universidade de Baylor, no Texas.
De acordo com alguns sites médicos, mastocitose é um distúrbio causado pela presença de muitos mastócitos que produzem uma série de sintomas como diarreia, desconforto abdominal, incluindo lesões na pele e coceira.
Enquanto isso, Cutis Laxa Adquirida é uma doença grave caracterizada por febre, inflamação e uma erupção cutânea grave (eritema multiforme), uma lesão dos nervos que controlam a dilatação dos vasos sanguíneos e contração, ou uma condição auto-imune. São doenças muito raras.
Os medicamentos podem ajudar Phoung a se recuperar, porém os estragos feitos em sua pele deverá ter a ajuda de tratamento estético com laser para minimizar as rugas e flacidez, porém é possível que se consiga em torno de 70 a 80% de melhora em sua aparência.
Depois que a sua triste história saiu na mídia, Phoung tem recebido várias ajudas e doações, além de vários especialistas que se propuseram a tratar de Phoung. Solidariedade é tudo nessa vida! E que Phoung se recupere logo e volte a ser bela como antes.


Oi gentee! bom, ficamos com o fim da jovem que aparenta ter 80 anos, e temos o 3° tema da semana:
 Dracula Simia – As incríveis Orquídeas Macaco

A natureza é mesmo incrível pois cria coisas formidáveis que encantam e surpreendem os nossos olhos. É o caso das orquídeas macaco, que levam o nome científico deDracula Simia, devido a dois esporões compridos em suas sépalas que lembram as presas do famoso vampiro. Porém o que mais chama a atenção nessas orquídeas é a semelhança incrível com o rosto de um macaco. Confira nas imagens abaixo!


Essas orquídeas maravilhosas são raras e são encontradas no sudeste do Equador e florestas peruanas. Geralmente florescem em lugares elevados entre 1000 e 2000 metros e esse é um dos principais motivos por serem tão pouco conhecidas. No entanto, graças a colecionadores intrépidos, pudemos conhecer esta maravilhosa espécie de orquídea.[...] CONTINUE LENDO ESTE POST AMANHÃ!
Já tenho selecionado aqui o próximo tema hihihi
Promete!
Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário