quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meus PaperDivas de Glee!

Oláááááá
Eu estava perambulando pela internetzzz quando eu achei o site rabiscopop.com.br e, de cara eu AMEI (eu acho que a Mani também vai!) e o que eu mais amei foi a sessão PaperDivas, que simplesmente são famosos em forma de boneco pequeno com cabeça quadrada (não, não é a calça, é a cabeça mesmo) gigante. E eu PIREI quando achei de nada mais nada menos que os PaperDivas de GLEEEEEEEEEEEEE
E eu (VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA) brinco com eles de glee hehehe... Bom, acho melhor já ir mostrando de uma vez antes de passar mais vergonha, mas só vou avisando que as fotos ficaram MUITO ruins, por que tive que tirar com o celular do meu irmão... É. Olha só:


A Sue está tão velha que nem consegue ficar em pé, por isso apoiei ela ali. Sue diz "Velha? Olha pra cara da Hebe, ela sim é velha. Eu já estou ligando pra minha amiga J. K. Rowling e pedindo pra ela escrever um 'spinn-off' de Harry Potter em que ele procura as Horcruxes da Hebe." Tá bom, tá bom, não precisa me esculachar muito! (Ah, e não, ela não está mostrando dedo do meio não, tá? é só o sinal de Loser, símbolo da série, e essa PaperDiva é inspirado nessa foto aqui A SUE TE OBRIGA A CLICAR SE NÃO ELA VAI COMPRAR UM GATINHO E TE DAR ELE E ELA VAI ESPERAR VOCÊ SE APEGAR A ELE E NUMA NOITE FRIA E ESCURA ELA VAI ROUBÁ-LO DE VOCÊ!!)














Brittany diz: "ÃÃÃ??" FOFA









A Rachel ta usando uma de suas 325 novas saias pra 4 temporada anunciadas por Ryan Murphy. Sério. Pergunte pra ele. O que é tecnicamente impossível, mas tente!










Santana fora do Snixx, (uma força sobrenatural que toma seu corpo quando fica realmente brava e ataca com seus conhecimentos aprendidos em Lima Heights Adjacent) GRAÇAS AO BOM DEUS










Kurt usando o uniforme dos Warblers e o óculos do Darren Criss pra dar um charme no uniforme









Kurt com o uniforme dos Warblers. Ele preferia usar uma roupa de Alexander McQueen, mas a produção não deixou...












Quinn Fabray. Esse nariz ficou desproporcional, sério. Sei lá.











Surt (Surt, Victória? Sério? Não tinha um shipp pior pra inventar?)









Brittana com os dedinhos enlaçados (só não botei dando selinho pra não causar polêmicas kkkk)



Faberry. E não, elas não estão juntas, a Rach tem o Finn e a Quinn tem o Puck... mas no site não tinha kk. Ah, percebam que a Rachel é muito baixinha. Na série, eu nunca percebi, só quando ela tava do lado do Finn, que é, sinceramente, um poste. Também, ele tem uns 30 anos ou mais...









Unholy trinity










Os melhores amigos Rachel e Kurt (perceba que Rachel continua muito baixinha hihihi)











Agora, a trupe turma toda reunida! Sue diz pra todo mundo: "Vocês são um bando de LOSERS!!"



AVISO IMPORTANTE!: Quinn Fabray, Kurt Hummel, Britney S.Pierce e Sue Sylvester perderam, respectivamente, seus braços, seus braços e seus óculos, um braço, as duas pernas, e tiveram que passar pelo hosGleetal (vergonha alheia de mim mesma) para se preparar para esse Photoshoot. Ninguém ficou ferido durante o mesmo. Só a Quinn que desmaiou, Santana desmaiou e perdeu o braço três vezes seguidas, Sue perdeu as duas pernas denovo...

Gleeks, amaram ou amaram?
Beijos!
Vivi

PS: Por favor, comente se você tiver coragem o suficiente pra falar que riu de alguma das minhas piadas bestas, fale nos comentários. Juro, não foi de propósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário