sábado, 25 de agosto de 2012

Novos pôsteres de glee/Cenas excluídas lançadas faz tempo mas que eu não postei

Oi gente!
Esses dias o Ryan Murphy, um dos criadores de glee, publicou dois novos pôsteres e fotos de um novo photoshoot de glee. Quem é bem fã já deve ter visto, eu já vi no dia mesmo, mas eu só to postando hoje mesmo, então...
Bom, o pôster OFICIAL da quarta temporada:

Em ordem: Mike, Tina, Puck, Brittany, Sam, Mercedes, Marley (nova), Jake (novo), Sue, Artie, Will, Blaine (*-*), Kitty (nova, e, sim, o nome dela é gatinho em inglês), Kurt, Santana, Finn, Rachel e Brody (novo).

Pôster com Kate Hudson (sim, Kate!), que interpretará a malvada professora de dança de Rachel, Cassandra July, e Lea Michele, que, particularmente, está LINDA DEMAIS nessa foto...


Vídeos:

Promo 1, "Time":
Eu nem acreditei quando o Blaine cantou aquela música, que é uma das minhas músicas preferidas! Minha reação foi tipo:

Promo 2, com Cassandra July:


Performances cortadas em glee:

Santa Baby, cortada do episódio 3x09, Extraordinary Merry Christmas

Hello 12, Hello 13 cortada de um episódio da 1 temporada


I Want You Back, cortada do episódio 3x11, Michael

Cenas cortadas em glee:

Cena da mensagem que a Rachel escreveu no anuário do Kurt, cortada do 3x22, Goodbye


Cena da Santana se assumindo, cortada do episódio 3x07, I Kissed a Girl


Cena do presente dos pais do Mike para ele, cortada também do episódio 3x22, Goodbye

Bom, era isso, em seguida ou outro dia, posto sobre outra coisa!
Beijos,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário