domingo, 17 de abril de 2011

As Receitas de minhas palhaçadas

Oi, pessoal!! Aqui é a Vivi, que está postando um post (DÃÃÃ) indicado pela amanda (valeu, amanda, me deixasse desesperadamente frustrada quando eu vi que o meu post OMG tinha dois comentários, e eu pensava que era de um fã loucamente louco (DÃÃÃ 2)valeu, mais uma vez )
Tá, as receitas de minhas palhaçadas são:

1-Você ta falando uma coisa
2-Você pensa numa coisa que tem a ver com o que você ta falando
3-Pensa numa coisa engraçada ( ou num ditado fuleiro da tua mãe (viu?? ta funcionando))
4-Faz uma frase envolvendo essas duas coisas.
5-Confere com alguém se essa frase ta engraçada (ou só escreve ela mesmo, tendo esperanças de que as pessoas vão gostar, que nem eu faço)
6-Escreve
7-Posta
8-Espera que algém elogie ou ria da sua cara.

Aí ta. Essa é a receita das minha palhaçadas.

Ass: Vivi
Lema: Você JÁ sabe (bufando >:^~(   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário