segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Oie,
Ontem foi páscoa!
Ovinhos, presentes!
Comilança...
Sempre nos perguntamos:
Coelinho da Páscoa que trazes pra mim?
Resposta:
Um ovo, dois ovos, três ovos assim.
Coelinho da Páscoa que cor ele tem?]
Azul, amarelo vermelho também.
Eu sei..
São poucos ovos da conversa do coelinho.
Pois ele quer que todos sejam saudáveis.
SE as pessoas gostassem do 70% Cacau aí é outra história.
Ele daria mais.
Eu sei que coelinhos da Páscoa não existem.
Mas o mundo tem que ter mais magia e cor.
Pois bem...
Tem outro lado da Páscoa.
Minha catequista mandou eu ir à missa celebração do lava-pés e sabado do silêncio.
PUTZ! Não fui!
Ano que vem eu vou (se eu quiser olhar pra igreja dp de dois anos de catequese).
Oh mas claro que eu vou querer! (DÃÃ).
Deu de falar de catequese.
Pra quem nao sabe e é burro, domingo de Páscoa é a REISSUREIÇÃO de Jesus.
Se não sabe pq ele ressucitou, é pq ele morreu DÃ!
Agora se não sabe pq ele morreu, vá pesquisar no Google  ler a Biblía Sagrada.
Enfim,
Com essa história tem uma piadinha (meio sem graça)

OS CHOCOLÁTRAS AMAM JESUS.

Entendeu?
Não?
Só pode ser pq na Páscoa foi a Reissureição e por algum motivo ganha ovos de chocolate.

Como já passou a Páscoa, desejo uma boa Páscoa atrasada



Bjs
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário