domingo, 17 de abril de 2011

OMG!!!

O-M-G!! (óbvio, é o nome da postagem) Genntex!! Um cara acabou de dançar

Livin' La Vida Loca

no faustão, parecia um maluco da meia-noite!!! Socorro!!! (era pra ser o Ricky Martin)
Dá de notar o playback, pq hoje em dia as pessoas só gravam uma vez e depois só colocam playback (CRETINOOOS!!)

Tá, enfim, acabou a postagem e daqui a pouco eu posto sobre o site "vagalume" (tô anciosa, e vc? NÃO?? MALUCOOOOO!!)
ASS: a sempre engraçada e maluca, vivi.
Olha, meu lema é: como a mani ou o mendigo da esquina diz, Bobagens são comigo mesma!!

2 comentários:

  1. Brigadu de me chamar com capacidade igula a de um mendigo.
    Eu sei que vc tá brincando, e apesar de não ter graça, eu também :S
    Ok ok. Tento ser engraçada mas não dá certo.
    Acho que vc deve sim fazer um post sobre: AS RECEITAS DE MINHAS PALHAÇADAS.

    ResponderExcluir