sábado, 16 de abril de 2011

OI da vivi

Eaw, galera!!!!
Fala, pessoal querido que lê o meu blog e o da amanda!!
Aqui é a vivi, da dupla mani&vivi, como vocês obviamente podem ver no título A-cima ^ .
Para dar meu OIIIIIIIIII, meu post é sobre ovos de páscoa. Falo dessas delícias pois estou comendo um meio a meio com biscoito da trakinas ( sintam INVEJA!!! MUAHAHAHA!!)
Aí vai a história do chocolate:


A origem do chocolate remonta a 1.500 A.C., segundo registram estudos que demonstram que a civilização Olmeca foi a primeira a aproveitar o fruto do cacaueiro.
Eles habitavam as terras baixas do Golfo do México. Evidências arqueológicas comprovam que pouco depois os Maias, Toltecas, a Aztecas também já utilizavam o caca...

TÁ, ja ta bom pq isso é tempo jogado FORA no LIXO sujo!!!!  cultura que não pode ser desperdiçada...
POIS BEM... Vamos ao que interessa: OVOS DE PÁSCOA DELICIOSOS E SABOROSOS E BONZÕES E SABOROSOS E DELICIOSOS E... 

(vergonhinha = '     )


aí vai: 

ovo lacta delice (huum, delice! entendeu??)

ovo lacta meio a meio laka e diamante negro (é meuuu)

ovo nestlé especialidades (apesar da foto pequena, é o maior ovo que a minha mãe já comprou!!!!(750g) )

ovo lacta ouro branco ( se cada um desses viesse numa caixa de bombons!!!)

ovos (fuleiros) hello kitty (semelhante ao ovo do são paulo)

ovo nestlé classic duo (saí comendo um chocolate barra desses da casa da amanda!! (mani))

Ovo bis ( \O/ é um bis gigante! (sinceramente, já enjoei de bis) )

Ovo amandita ( nome semelhante ao da mani (apelido que dei pra ela) )



Agora, piadinha fuleira (entendam, se não eu  estrangulo vocês de tão burros!!  fico chocada! )

AFFE!! não deu de mostrar a piadinha, então, aí vai ela: 
_não sabe onde está seu chocolate? É LACTA!
hahahahahahahahahah

Eu já to saind... Coco!! minha mãe disse que tem coco! vou provar coco com chocolate ( o conca bateu concategoria (nada a ver com a vida!!)) to indo! parece bão!!!

ASS: Vivi!!!
UHUUUUUU, meu PRIMEIRO POST e, como a mani disse, as bizarrices são comigo mesmo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário