quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aviso - Dívidas,surpresa e Maratona de posts/ Vídeo

Oi gente!
Tudo bom com vocês? Bom, eu estou aqui avisando que eu tenho uma dívda, mas essa dívida só acontece por causa da Vivi, que deveria ter postado todas essas perguntas. Bom, eu sei que ela ama ser assim então tudo bem, só quero avisar que estou postando as perguntas do mesmo jeito e LEMBRANDO-SE QUE ELA VAI TER QUE POSTAR ESSA SEMANA OU ATÉ TERÇA FEIRA QUE VEM PARA QUE EU POSSA FINALMENTE COMEÇAR DIREITO, além do que ela tem que fazer alguns CMC's. E mais, se você não quiser fazer algum desses especiais ou até querer TER o blog, tudo bem, só avisa.

Perguntas:
1- Quais suas 5 músicas preferidas?
2- Que idade você preferia ter?
3- Seu(sua) professor(a) preferido(a)?
4-Pra você, qual é a coisa mais legal para se fazer?
5- Se você pudesse ser certa pessoa por um dia, quem você seria(acho que sei quem é)?

Bom, a Surpresa é que eu vou bater fotos de uma bebezinha coisiquiquiquiquqiuqinhalinduxafofinhafofa que eu fiz!!! Ela tem "um zóinho azul bem fofinho"  e uns detalhes fofos, além de um ursinho SUPER fofo! Se eu conseguir, posto hj ou amanhã, mas preciso tirar fotos ainda.


E sobre a Maratona de Posts, eu já havia comentado, mas não sei se vocês lembram. O caso é que eu vou postar nas férias de julho a Maratona de Posts. Relembrando: No primeiro dia das minhas férias, eu venho, posto sobre uma coisa. Aí na parte que fica mais legal, ou em outra parte, para e só vai ter a continuação no outro dia, com o começo da outra postagem. Isso durante uma semana das minhas férias. Vai ser bem legal!

EXEMPLO PARA QUEM NÃO ENTENDEU:



SACÔ?  Eu sei foi um exemplo bem estranho! Porém, nao vou escrever de verdade pra dar um print né?

Vídeo:



Quem já viu madagascar 3?? Eu vi! Bom, eu vou mostrar uma parte muuuuuuuuuuuito bonita e legal do filme, vale a pena conferir:


Legal né?? Principalmente no telão claro, but..

Bjs
MANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário