sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entrevista

Bom, na verdade vc tem que fazer mais 10...

Perguntas:

1-Qual o último livro que você leu?
Que eu li, Tia Lola veio visitar morar. Mas estou lendo um que se chama Éramos seis.
2-Qual o seu maior sonho?
Hm... Não sei, mas acho que ter uma filha MENINA (com 30 anos)... Mas tipo, também descobrir todos os mistérios S.A.R.A (ninguém vai entender isso).
3-Por que você decidiu ser modelo?
Bem, vou resumir. Pq minha prima era e ela disse pra eu fazer um curso de modelo lá e eu adorei aí fui convidada pra fazer um desfile então comecei.... 
4-Pretende que a sua carreira seja ser modelo? Tem faculdade pra isso? 
Não, quero ser arquiteta ou alguma coisa que utilize desenhos, não sei direito ainda. Olha, eu também penso nisso, eu não sei se tem faculdade.
5-Deseja ser modelo internacional um dia?
Ah,não sei... Acho que não. Quero ter outra profissão sabe, mas não sei (só o futuro que dirá).


Vou dar as 5 perguntas,mas: quando eu clicar em Publicar, eu já pego e faço o CMC ok??


1- Em que lugar você queria nascer? (no mundo inteiro)
2- Você gostaria de ter qual profissão?
3- Você tem raiva das pessoas que escrevem suuper errado?
4-Diga um dia especial pra você (não vale ser seu aniversário, Natal, Páscoa, Aniversário de seus amigos/parentes etc..).
5- Qual a matéria que você mais odeia? E mais gosta?
PERGUNTA EXTRA:
Qual é o seu professor substituto de ciências? Você gosta dele?


Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário