domingo, 17 de junho de 2012

Coisas muitas coisas... [28] - Versão Mani

Oi genteee! Foi maaal eu não ter postado sexta nem ontem...
Mas eu tive que fazer umas coisas aí não deu...
Estou supermegaultrahiper feliz, pois hj vou acabar um remédio que eu tô tomando PORÉM, em compensação eu vou ter que tomar dois a partir de amanhã......
Mas o que isso interessa os leitores O QUE O QUE??? Vam'bora pros temas:

Temas do CMC28VM:
- Cardápio inspirado no filme Star Wars;
- 6 restaurantes bizarros japoneses;
- Reciclados - Ideias criativas na decoração;
- Miniaturas(pessoas,móveis, outros);
- Bebês reborn;
- Vídeos do cãozinho Boo.






Cardápio inspirado no filme Star Wars:



Okistugu Kado é um Chef japonês e proprietário de restaurante de sushi em Osaka, que é também um escultor nas horas vagas. Ele resolveu unir suas duas paixões em uma só, ao criar essas fantásticas esculturas em legumes para compor seus pratos. A maioria das esculturas são inspiradas nos personagens de filmes e série Star Wars.


As esculturas comestíveis são feitas em legumes como cenouras, abobrinhas ou então frutas e também levam outros materiais como espetos de bambu e palitos. Algumas de suas esculturas levam mais de 10 horas e o resultado é esse que podemos ver, esculturas bem detalhadas e realistas que dá gosto e água na boca só de olhar.

Mas para o chef e artista japonês, as horas que passa esculpindo passam voando e ele nem sente. A escolha destes personagens se dá pelo fato dele ser muito fã de Star Wars. Quem sabe seja uma boa maneira de fazer crianças comerem legumes, caso elas também sejam fãs dos personagens do filme! Eu achei muito criativo e você?

6 restaurantes bizarros japoneses:

Se engana quem pensa que no Japão só se resume a restaurantes de sushi, sashimi e lámen. Há muitos restaurantes temáticos, especialmente em regiões metropolitanas como Tóquio. Alguns deles possuem temas bastante peculiares e bizarros, onde se misturam contextos culturais do próprio país e de outros. O resultado dessa mistura toda, pode parecer estranho, engraçado e às vezes mórbidos. Veja alguns exemplos:

1. Alcatraz ER


O Alcatraz ER, como seu nome próprio nome sugere é semelhante a um hospital penitenciário. No cardápio você pode encontrar iguarias como intestinos humanos (salsicha moldada em forma de intestino), um pênis por cima de um prato de alface (outra salsicha, sugestivamente esculpida) e diversas iguarias igualmente estranhas.
Uma recomendação importante é que você não fique próximo às enfermeiras perversas, que têm o hábito de puxar para baixo as calças dos clientes para aplicar-lhes uma injeção com uma seringa gigante. Outra recomendação são os drinques como o Nounai Hassha (“quebra-cabeças”), um coquetel de vodka com a base de uma cabeça de manequim e o Asobi Hitori (“brincar sozinho”), um coquetel servido com vinho e vibradores.
• Endereço: Harvest Building 2 / F, 2-13-5 Dogenzaka, Shibuya-ku; +81 3 3770 7100.

2. The Wizard of the Opera (O Assistente da Ópera)

Esse restaurante tem o Fantasma da Ópera como tema, o que lhe vale um estilo peculiar e gótico. Os molhos são desenhados em notas musicais e um dos pratos principais é um salmão defumado delicioso em forma de rosa. Nos chocolates e cafés são escritos a palavra Ópera com chantili. A música ambiente como é de se imaginar é Ópera.
• Endereço: B1F Tokyu Building East No.3, 2-16-8 Minami-Ikebukuro, Toshima-ku Station Telephone: +81 3-3985-2193 

3. Ninja Akasaka


Os clientes são levados ao restaurante através de um “caminho secreto”, com corredores em forma de labirinto, onde “ninjas” espreitam nas sombras, até chegar ao restaurante propriamente dito, com mesas alojadas dentro de uma espécie de calabouço. Assim que chega, você é cumprimentado por um ninja, que lhe dá uma senha secreta.
Os garçons fantasiados de ninja realizam truques de mágica com as refeições e a comida oferecida no restaurante é espetacular, com preços bem acessíveis. Até Steven Spielberg já deixou sua marca lá. Aliás, o local parece mesmo um set de filmagem de Indiana Jones misturado com Ninjas Shogun.
• Endereço: 1F Akasaka Tokyu Plaza 2-14-3 Nagata-cho Chiyoda-ku, Tokyo, +81 3 5157 3936

4. Namahage


No restaurante Namahage, você é atendido por garçons fantasiados de demônios. Eles tem um aspecto um pouco assustador, portanto se você pensa em ir a este restaurante com a família, sugiro que repense, já que esses demônios podem assustar as crianças. Além disso, durante a refeição, geralmente a luz é cortada enquanto um gemido ensurdecedor enche o ar.
No meio da escuridão e gritaria, os homens fantasiados de gigantes maus espíritos “namahage” vão de mesa em mesa atrás dos indivíduos maus e preguiçosos. Mais ao invés de levá-los eternamente para as montanha, eles dão bençãos aos clientes. O legal é participar, fazendo cara de surpresa ou medo, para garantir a diversão da noite.
• Endereço: 2 º andar, Roppongi3-13-2, Minato-ku, Tokyo, +81 3 5410 0012

5. Café Vampire


Se você gosta de um estilo bem sangrento e vampiresco, então vai adorar conhecer o Café Vampire. Com cortinas escuras de veludo vermelho e decoração como caixões, teias de aranha em meios aos lustres, além de espelhos quebrados em algumas partes do restaurante, o local tem realmente um toque mórbido.
Embora, o Café Vampire, não esteja mais tão movimentado como costumava ser, ela ainda atrai muitos curiosos, não só pelo ambiente mas também pela comida moderna e de qualidade com padrão Izakaya. Se você não quiser comer nada, o Café Vampire oferece drinques e coquetéis como o Bloody Mary, que imita sangue humano.
• Endereço: 7F La Paix Bldg, 6-7-6 Ginza, Chuo-ku; +81 03 3289 5360

6. Christon Café


O Christon Café possui um tema religioso ao mesmo tempo gótico, ostentando de maneira incrível os detalhes de decorações de igreja. É um restaurante voltado especialmente para a cultura gótica existente em Tóquio. Logo no hall de entrada há uma tela de vidro com a imagem da Virgem Maria.
O local ainda é decorado com gárgulas, pinturas a óleo, lustres enormes e altares com diversas estátuas de santos e um enorme crucifixo iluminado em néon multicolorida, que muda de cor. Segundo dizem, essa parafernália toda foi trazida de igrejas antigas pelo próprio proprietário em uma de suas viagens à América do Sul.


Reciclados - Ideias criativas na decoração:
Ideias criativas para fazer com coisas que você simplesmente jogaria no lixo!

Viu como é facil? É só ter criatividade e... RECICLAR! Assim, além de ajudar a natureza, você deixa sua casa completamente original e não gasta nada! Adorei as ideias, transformar garfos e tábua de carne num perfeito porta panos? Entre outras inúúmerras coiisaass.

Miniaturas(pessoas,móveis, outros):
Bom, vamos começar do fim e acabar do começo, OK?

Outros:



~



Móveis:







Pessoas:













Bebês reborn:
Que tal, depois de taaanta fofura mais fofura? Mas agora em tamanho real?
Aqui eu selecionei os maaais fofos bebês reborn!
Vamos para as fotos?






Olha a perfeição, até pintinha a menina tem!
Awnnn
Confesso que eu amei muitas que não botei rs
TRIGÊMEOS PREMATUROS! Olha a perfeição!
Acabei de nascer!Olha minha linguinhaa!

#ELA FAZ MINI BEBÊS!! OOO EU NAO SABIAAA 
MINIBEBÊ

VOLTANDO AOS REBORNS

ESTA GAROTA DE TOUCA É PERFEITA!
 tá lindu tá meu amozinhu??
AAAAAHH QUE RUIVA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[...] 
Monkey reborns
Awntt
Ai que fofaaaaaaaaaaaa
É a mesma da touca, mas com faixa! PERFEITA
 
Deu gente, As que eu mais amei:
Reborn: A ruiva lindaa!
Mini: a de olhos azuis loira deitadinha!


 Vídeos do cãozinho Boo: 
Todos aqui sabem quem é Boo né? Então, vou mostrar 2 vídeos dele:




Por fim o CMC acabou 
e beijos Mani falou!
Beijos
Mani




Nenhum comentário:

Postar um comentário