terça-feira, 5 de junho de 2012

FINALMENTE... a entrevista!

OKOKOKOKOKOKOK PAREM DE RECLAMAR DE MIM mas ultimamente eu estou com a)muita preguiça b)uma RECENTE mania de ver Glee (considerem-me demais por ver meia temporada em 5 dias kkk), o que me impossibilita de grudar a bunda na cadeira do computador e cumprir meus compromissos. mas agora eu vou vir bem mais no computador. Por que? Por que eu vou ver a segunda e a terceira temporadas no PC, por que a primeira uma amiga minha me emprestou em DVD e tals e aí eu vi no aparelho de DVD e blablabla. Mas, enfim, a entrevista (depois eu posto os CMCs faltantes e o melhor post):

1-Seus 5 nomes prediletos?
Patrícia (desde pequena eu acho), Rachel (por incentivo de Glee e Friends kk), Cristiano, Blaine (divo *-*) e Leo(nardo)

2- Qual sua estação preferida?

Inverno. É tão booooom dormir debaixo daquele cobertorzão de microfibra... aiai... *-*

3- Qual é seu sonho? (Tanto impossivel quanto possivel)

Viajar pra Europa inteirinha e comprar todas as coisas que eu gostar (tanto roupa quanto utilitários e essas coisinhas que só mulher gosta sabe kkk) e, claro, esse sonho é impossível por que eu não sou rica pra sair comprando tudo que eu vejo pela frente.

4- Você pretende ter filhos? Se sim, quantos e quais nomes?

Sim. Dois. Provavelmente Sofia e Mateus (mesmo não estando na minha lista de nomes preferidos) - minha mãe disse que quanto menos H, Y, LL, RR, W e essas coisas melhor.


5- Quais são seus 8 livros favoritos? 
8? Poxa... Tá:
Fazendo meu filme 1,2,3,4
Minha vida fora de série
Diário de uma garota nada popular 1,2,3
Abafa! Fofocas blogásticas de Sofia (nome lindo kk)
Querido diário otário 1-11 (não li o 12 ainda)
Diário de um banana 1-5
Capitão cueca 1-7 (não li o 8 ainda)
EQUALQUERUMQUENÃOSEJAUMLIVROESCOLAR

6-Se Você pudesse mudaria alguma coisa neste ano?

A MANCHA BOBA QUE TÁ NO MEU IPOD

7-Se você pudesse voltar no tempo  em que data iria?

Quando eu fui no Beto Carrero com o colégio, ano passado. FOI TÃO LEGAL! E eu ainda iria na Fire Wipe, com certeza!


8-Se o sua vida fosse um filme qual o titulo você daria a ela?
Pode ser de um filme que já existe? Então tá: Curtindo a vida adoidado! kkkkk

9-Qual é a piada mais engraçada que você já ouviu?
Eu não irei me lembrar né mas eu conto uma sem-graça por que eu não sei ser tão engraçada quanto a minha vó né masssss,,, a piada é a seguinte:
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. 
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. 
Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. 
- Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. -
 Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!


10- Quais são as características de seu signo?
Meu signo é Virgem e as características são:

Seu lado positivo: Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.
Vida sã, fazer listas, ordem e higiene.
Seu lado negativo: Conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais.


Sujeira, desordem, perigo, as pessoas vadias, a incerteza.


Meu deus isso é TOTALMENTE eu! Principalmente (e infelizmente) a parte do perfeccionismo, ser excessivamente crítico e (acreditem se quiser se não quiser tudo bem não estou aqui pra agradar todo mundo) ser duro com os demais =D hihi. Mas quem NÃO me conhece sabe que eu sou inteligente, modesta e tímida. Quem não me conhece sabe que eu sou totalmente orgulhosa (no sentido de graça, claro, por que eu não sou uma Mackenzie Hollister nem uma Vanessa algumacoisa da vida), preguiçosa e extrovertidíssíssísima. E é por isso que eu me orgulho de ser quem eu sou =D. Mas a pergunta não era 'Quais são as características de seu signo?'? Como paramos AQUI? POR QUE EU ESCREVI UM TEXTO???




11- Qual emoticon simples do msn você acha mais legal? Por que? 
Esse =D Demonstra =D alegria =D

12-Se você pudesse escolher entrar num livro/filme, em qual você entraria? Por que?
Livro: Fazendo meu filme, por que lendo já parece que estamos lá dentro, então faz mais sentido =D Filme: Os vingadores. Porque é LEGAL!

13- Em homenagem ao numero da pergunta, já aconteceu alguma coisa de azar com voce numa sexta-feira 13? 
Não que eu me lembre

14-Se um dia você pudesse fazer 5 máquinas que podem revolucionar o mundo, qual seria a função delas?
Tá brincando com a minha cara, né?
OK: a)uma que escrevesse por nós
b)uma que nos desse um tapa na cara quando ficássemos com preguiça de cumprir nossas obrigações (resolveria meus problemas!)
c)a que nos teletransportasse pro lado de alguém que/pra onde a gente quisesse
d)a que fizesse nossos deveres de e em casa
e)a que fizesse todas as coisa que não conseguíssemos fazer (como pegar um objeto que não conseguimos alcançar ou que se localiza num lugar muito estreito para o braço passar e tals)

15-Qual é o animal mais fofo e o mais nojento para você?
Fofo: cachorro Nojento: pode ser 5? Lacraia, barata, lombriga, aranha caranguejeira ou tarântula.

SE VOCÊ TIVESSE QUE IR PARA UMA ILHA DESERTA...
16-Diga 4 pessoas que você levaria?
Mãe, Darren Criss (não só por ser lindo mas pelo jeito doce e fofo de ser), Lauren, tradutor pra entender o que o Darren falar kkk

17-Diga 4 comidas que você levaria?
Um estoque de: balas fini, macarrão de todos os tipos, molhos prontos (não de supermercado, que eu já tivesse feito e posto em potinhos) para o macarrão, TODOS OS INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA MINHA MÃE FAZER SEMPRE SUAS COMIDAS CASEIRAS DELICIOSAS



18- Diga 4 coisas que você levaria?
Modem wi-fi, notebook, celular (que eu não tenho mas que eu ganharia pra passar mensagem pra Hax kk) e tomadas portáteis hihihi



19- Diga 4 roupas suas que você levaria?
ah qualquer uma aí desde que eu não passe calor ou frio ninguém vai me ver mesmo. Se bem que o Darren... tá, tá: minhas roupas novas da gang, calças jeans, all stars, acessórios ou coisas do tipo.

20- Diga 4 animais que você levaria?

Por que diabos eu levaria animais pra uma ilha deserta? TÁTÁ: um cachorro chamado ronÍ, um hamster chamado lararissa, um papagaio chamado B.O.B (por que bob tá fora de moda kkk) e uma vaca chamada milka, em jus á sua função.


Eu só não vou fazer as 20 perguntas agora porque eu não sei se eu tenho que fazer 20 então por enquanto só 5 aí a Mani me responde e se eu tiver que fazer 20 eu faço mais 15 e prontocabô


Perguntas:


1-Qual o último livro que você leu?
2-Qual o seu maior sonho?
3-Por que você decidiu ser modelo?
4-Pretende que a sua carreira seja ser modelo? Tem faculdade pra isso? 
5-Deseja ser modelo internacional um dia?


Melhor post do mês:


Coisas muitas coisas...[25] - Versão Mani


Eu vou postar o CMC outro dia por que acreditem se quiser eu passei mais de uma hora só pra responder isso e já são quase 18:00 e eu tenho que fazer tarefa e tomar banho e tals.
Então beijos até outro dia!
Vivi!


P.S: Sim, sim, estou com uma nova obsessão pelo lindo e divo ator Darren Criss, que vive o gay fofinho de Glee, o Blaine *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário