quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coisa Muitas Coisas... [10] - Versão Vivi

Pois é, como vocês podem perceber, decidi postar hoje (o motivo? Leia post abaixo). Bom, o CMC10VV não tem tema definido, mas eu posso adiantar um deles:
O Coisas Muitas Coisas chegou a sua 10º edição!!
Eu gostei muito dessas 10 semanas passadas em que postamos sobre várias coisas da atualidade! E se preparem, pois em abril, terá uma comemoração SUUUUPER especial, (não sabe o motivo? Pois é) o aniversário do blog! MAAAAS... Haja coração!!! Faltam 2 meses e 1/4 ainda, e assim terá mais 18 CMC, (9 meus e 9 da Mani) acho que é isso.
Tá bom, vamos começar:

Alguns jogos do Ojogos que eu gosto:

-Universe Field


- Vírus 3


-Jumpz


-Vai pra casa, bola! 2


-Super Doggy


-Bomb It (1 ao 4)





Não se esqueçam de se cadastrar no Ojogos para ganhar pontos e conquintas jogando, e ainda tentando bater os recordes dos seus amigos!
Meu nome no Ojogos: vivizinhalove
Nome da Mani no Ojogos: _Amanda_Fofa_

Vídeos:
Será verdade? #EUQUEROOO!!!



Coitadaa meu Deus!!

Cuidado com os vírus! O site Tech Tudo fez uma lista de 5 vírus fatais, confira clicando aqui!

Vocês sabiam que se procurarem no Google "mani e vivi" irão encontrar vários posts nossos? E se procurarem no Google Imagens, irão encontrar várias imagens de nossos posts, sendo antigos ou novos? E pensar que a alguns dias atrás eu procurava o mani e vivi no google e não encontrava nada!! Vamos lá, tente!

Acho que você já deve saber, mas se você procurar "Do a Barrel Roll" no Google, ele dá um giro de 360º, sabe? MUITO LEGAL! Tente! Exemplo:
Bom, acho que deu por hoje. Até outro dia!
Beijos,
Vivi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário