segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas muitas coisas...[11] - versão Vivi

Bom, estou aqui apenas HOJE pois na sexta eu tive aula de manhã e a tarde fiz algumas tarefas, sábado e domingo eu passei o dia todo em casas de parentes meus, então não deu de postar, mas estou aqui hoje, não estou?
Bom, vamos começar:

Para quem gosta de Desventuras em Série, (Mani) um site, o Viagem Literária fez vários resumos dos livros da série. Atualmente, a dona do site postou o resumo do número 4, confere lá!

Jogos:

Wake Up The Box 1 e 2
Caracol Bob 1 e 2
Plants vs Zombies

Vale a pena Jogar!

Vídeos:

Não sei se já postei esse vídeo, se já, vejam de novo, vale a pena (nunca mais ouvi Last Friday Night da mesma maneira que antes).


Outro da série "Nunca mais verei da mesma maneira", agora com As Meninas Super Poderosas!

 
Mais um da série "Nunca mais verei da mesma maneira", com Pikachu!


Essa é uma entrevista com o dublador do Mario, do Wario, do Luigi, do Waluigi, do Baby Mario e do Baby Luigi. Se você não tiver paciência para ver esse vídeo de 6:00 e pouco, veja o vídeo abaixo, que é apenas um recado dele para o Brasil:

Legal, né?

Por enquanto, é só.
Vou tentar achar mais coisas pra vocês.
Beijos,
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário