sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coisas muitas coisas... [12] - Versão Mani

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tive tempo só agora para postar...
Bom,hoje os temas vão ser:

Crianças
Telefone que eu ganhei
Páscoa
Mini livros
O roqueiro da guitarra invisível

Bom, é isso. Vamos começar com crianças, que vão ser fotos de criança.






Bem, essas foram as fotos
Agora
Telefone que eu ganhei

Bom, eu ganhei um telefone de sapato, como este aqui:



Exatamente igual...

Páscoa;

Bom, eu disse que vou comprar de Páscoa a Adora Doll, e também eu quero (eu e o Teusy) comprar um bichinho: Ou um coelho ou um hamster. Eu voto em coelho e o Mateus, em hamster...

Mini livros
Bom, eu acho que eu nunca apresentei minha coleção de Mini Livros
Então, aqui vai elaa:
















E o ultimo que eu ainda nao tenho
MAS TEREI





E assim, completa apenas a coleção Juvenil, pois existem muito mais desses livros, só que é claro, os outros não me interessam muito...

EUQUEROCOMPRARESSEORGANIZADOR



e também os menores livros do mundo:







E POR FIM
O MENOR DE TODOS




UMA MOEDA DE 1 CENTAVO PARECE UM DISCO DE VINIL PERTO DO LIVRO

e esse é o maior



E POR FIM, O ROQUEIRO!

Mateus ahah



Meu lindo, depois eu posto as fotos do niver dele!

Agora outra coisa.
1-sobre o blog
2- sobre o horario de verão

1- eu adorei como ficou o blog Vivi, ficou bem basicão, mas eu adorava o nosso título com aquela letra... mas tudo bem

2- BUÁÁ NÃO ACABA HORARIO DE VERÃO: (

Bj
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário