segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É moçada...

...Começou as aulas de novo...
Eu já disse que eu fui estudar de manhã, né? Mas a Mani ta de tarde...Estamos no sétimo ano!! Fizeram, esse ano, apenas uma turma de tarde e uma de manhã, e a minha turma teve 33 pessoas e a da Mani em torno de 42 (NOSSAAAAAA)!!
Bom, eu gostaria de postar um resuminho que eu fiz sobre hoje, o primeiro dia de aula,o início de uma nova era... Confiram:
Primeiro dia de aula foi muito bom... Tomara que o ano todo seja assim né…!! Hahahah!! Teve só uma turma de manhã, o que é muito bom, porque os amigos que vieram de tarde ficam com a gente! Mas rolavam boatos (que eu não gostei) que teria apenas uma turma de tarde e duas de manhã… que bom que não foi assim né!! Hahahahah!! Que mal que não dá de ligar o ar condicionado (pelo menos por enquanto!) por causa da carga elétrica que daria ligando praticamente todos os ar condicionados do colégio… mas pelo menos vem um ventinho… nossa sala é a do segundo ano do fundamental I de tarde, aí tem uns cartazes, que nos tiram um pouco de atenção… mas a localização é boa, sabe? E, nossa, a agenda mais parece um caderno!! Cada duas páginas, uma semana!! E mais, o colégio botou nas paredes, nos lugares onde ficavam os quadros de desenhos e coisa e tal, eles puseram quadros grudados na parede, coloridos, lindos, gostei muito!! A minha turma ficou bem legal, vieram 11 (acho) da 62, 7 (acho) da 63 (os dois do ano passado), 10 que já estavam de manhã e mais 5 novos!! Legal, né? Depois de tudo isso que eu disse, que deu um texto enoooorme, pelo menos eu acho, a frase que descreve o texto poderia ser: "o jeito é se adaptar!". Enfim, gostei muuuuito do primeiro dia de aulaaaa!!!!

O texto é pequeno por que eu copiei de um lugar, mas podem confiar, é meu! É que eu ja postei em outro lugar...
Mas, mesmo assim, ta legal?
É isso.
Beijos,
Vivi!!!

Um comentário: