sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coisas muitas coisas... EDIÇÃO EXTRA [parte 1] - versão Vivi

Bom, como eu expliquei no último post, eu não postei o CMC10VV e aqui está!
E eu acabei de perceber que nós duas (eu e a Mani né) pulamos direto da edição 8 pra edição 10 do CMC, e é POR ISSO que irei fazer o "Coisas muitas coisas... EDIÇÃO EXTRA - versão Vivi" em duas partes, para compensar o Nº 9 E O nº 10 do nosso querido quadro. Acredito que a Mani também fará uma edição extra do CMC, né?
Mas, vamos começando!

Séries:
-The Big Bang Theory


-Pretty Little Liars


-Icarly (a quinta temporada ta show!)


-Friends


Atualidades:
Fecharam o Mega Upload (eu sei que é antiga essa notícia mas sei lá)


Cai um objeto do céu no Maranhão. Possivelmente é o tanque de um foguete.
Objeto metálico foi encontrado após moradores ouvirem barulho (Foto: Max Mauro Garreto/Arquivo Pessoal)


Música em foco do dia:
ABC - Jackson 5

ABCEasy as...123Or simple as...Do re miABC, 123, baby, you and me girl
Letra completa aqui!



Desnhos Feitos com Comida:







Fofos né?


Fantasias improvisadas:



Marinheira



Princesa








Lindas né?


Jogos legais:


Pictureka!

Uno

Boggle Slam



Super Banco Imobiliário



Elefun



Jogos que parecem legais:


The Game of Life Aventuras



Cadê? Recreio



Jogo de Videogame mais legal do mundo:


Rayman Origins!!!




Por enquanto é só. Qualquer hora eu posto a parte 2!
Beijos,
Vivi



Nenhum comentário:

Postar um comentário