terça-feira, 27 de março de 2012

AVENIDA BRASIL

Estreou ontem (26) a nova novela das 21h da Globo. Substituindo ‘Fina Estampa’, que acabou na última sexta (23), ‘Avenida Brasil’ mostrou que tem tudo para superar a audiência e até a qualidade da anterior. Com cenas dignas de cinema e uma história que, desde o primeiro capítulo, se mostra envolvente, a trama parece que já caiu no gosto popular.
Mesmo tendo marcado apenas 38 pontos de audiência, o que mais se comentava nas redes sociais era a novela. Nomes de vários atores que integram a novela, como Tony Ramos e Adriana Esteves, de vários personagens e, claro, o nome da própria novela foram parar nos Trending Topics do Twitter.
Dentre tantos, temos que destacar os elogios dado a pequena ‘Mel Maia’, que interpreta a personagem Rita. Suas cenas foram muito bem feitas e sua atuação é digna de atores já consagrados na TV.
A atriz encenou como gente grande, mostrando, já no primeiro capítulo, como é a personalidade de sua personagem, sem aquele ar de criança. Sem exagero, pode-se afirmar que ela terá um futuro brilhante dentro da própria Globo.

Bjs
Mani
P.S.: Não foi pq a Vivi postou o retorno de Fina Estampa que eu tô postando isso não, eu já tava com isso em mente antes, mas só agora pude postar. Mas vai ser legal o retorno tbm...
Bjs
Mani de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário