sexta-feira, 23 de março de 2012

Parabéns FLORIPA!!- CMC 14,15 E 16 - Versão Mani

Oieeee
Bom, aqui é a Mani
e eu quero voltar a postar (já voltando).
Bom, a partir de hoje vou estar sempre atualizada e avisarei sempre que for ficar uma semana sem postar (como aconteceu aqui de algumas semanas...)
Mas voltei, e voltei animada!
Dando mil parabéns a Floripa e mil obrigadas ao feriado
Tá, não precisem ver esse videozinho é só uma música de parabéns.
E falando em parabéns, anteontem, dia 21/03 foi níver da minha prima Ana Luiza.
e ontem foi sua confraternização na sua casa.
Eram 15 anos.
Teve até fogos de artifício, etc e tal.
E ela ganhou umma cachorrinha (a terceira) muuuuuuuuuuuuuito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, mas agora, o post vai ser imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso!
 TEMAS:

-O castelo das sete portas
-Blog legal
-Willard Wigan
- A Adora Doll que eu vou ganhar
- Ovos de páscoa
-Tirinhas legais
-Um vídeo que bombou na net
- Carros modernos

Bom, vai ser isso.

Começando então com "O castelo das sete portas"

É um livro que eu li, vou postar o resumo pois o achei muito legal e tal:


Sinopse: O Castelo das Sete Portas é a história de um  menino que é transportado para um castelo em outra dimensão. Lá ele vive aventuras incríveis marcadas pelos grandes sentimentos humanos. Medo, alegria, vergonha, amizade, fidelidade, escuridão, morte, vida e outros temas serão vividos por ele ao mesmo tempo em que terá que lidar com arco e flecha, monstros, enigmas e várias situações próprias de castelos ou das aventuras medievais. É um convite para você leitor deixar um pouco de lado a vida real e visitar o castelo. Boa Leitura.


E eu achei um site desse livro: http://www.ocastelodasseteportas.com.br
Eu achei o site muito legal, e você pode até mandar desenho!

Continuando:
"Um blog muito legal"
Bem, esse blog é um blog ótimo. Para acessar, basta clicar!
Para discutir tudo aquilo que vovó dizia que não se discute: política, futebol, religião e o que aparecer.
Sua matéria mais acessada é uma sobre Poseidon mas vou deixar para lerem no blog dele.

"Willard Wigan"

Nascido em 1957 em Birmingham, Willard Wigan começou sua vida artística em tenra idade, a criação de arte de proporções tão minuciosas que praticamente não poderiam ser vistos a olho nu.
"Tudo começou quando eu tinha cinco anos," diz Willard "Eu comecei a fazer casas para as formigas porque eu pensei que eles precisavam de um lugar para morar. Então eu fiz-lhes sapatos e chapéus. Era um mundo de fantasia eu escapei para. É assim que a minha carreira como escultor micro-começou ".
Ad micro-esculturas são agora tão pequenas que elas só são visíveis através de um microscópio. Cada peça geralmente fica dentro do olho de uma agulha, ou por uma cabeça de alfinete. Os sacrifícios pessoais envolvidos na criação de tais peças maravilhosas, ainda pouco estranhas para a maioria. Willard entra em um estado meditativo em que seu batimento cardíaco está diminuído, permitindo-lhe reduzir os tremores da mão e modele entre pulsações. Mesmo reverberação causada pelo tráfego de fora pode afetar o trabalho de Willard. Por isso, ele muitas vezes trabalha durante a noite quando não há o mínimo de interrupção.
 A Arte de Willard foi descrita por muitos como "a oitava maravilha do mundo". Tal resultou em ele ser homenageado pela HM. Rainha Elizabeth II com um MBE por seus serviços à arte, que foi apresentado pela Sua Alteza Real. Príncipe Charles em julho de 2007.
FOTOS:
 

 

 

 
 

 

 


ESSA IGREJA ABAIXO FOI FEITA A PARTIR DE UM GRÃO DE AREIA:
 :
O inglês Willard Wigan, 52 anos, consegue criar obras incríveis em tamanhos microscópicos. A sua última façanha foi esculpir a igreja de São Bartolomeu, que fica em Gloucester, na Inglaterra, em um único grão de areia.
O artista que já havia feito minúsculas recriações da família Obama, de Neil Armstrong e da superfície da lua foi desafiado por sua namorada.
Ele demorou seis semanas e sentiu dificuldade em recriar as proporções. Mas conseguiu fazer uma cópia muito fiel do prédio.

Para esculpir, o artista usou lascas de vidro microscópicas e um pincel feito com um cílio.
- Se eu cometesse um erro seria impossível consertá-lo. Pus o quanto deu de detalhes.

Wigan começou a fazer esculturas em miniatura quando ainda era criança. O artista criava casas para as formigas do jardim da sua casa.
- A minha mãe sempre me dizia que quanto menor fosse meu trabalho, maior meu nome se tornaria. 
Agora, o sonho de Wigan é conseguir montar uma exibição em algum museu de Gloucester. 
E o sonho de todos nós seria ver.
Sabe, eu ainda acho que ainda vou conseguir chegar um pouco perto com meus mini bebês diminuindo cada vez mais...

Ah sim, e uma coisa muito importante. A igreja real que foi representada num grão de areia é essa aqui:

 

"A Adora Doll que eu vou ganhar"

Disso eu não tenho muito o que falar a não ser que eu mudei de ideia a respeito da Adora Doll e agora será essa aqui, que vai pro correio assim que a mulher que veneu pro meu pai conseguir encontrar todos os carrinhos do MC QUEEN que o Mateus quer pq vem tudo junto pra páscoa.
FOTO:
Pink Posh Adora Doll - Coleção 2012 

O NOME SE MANTÉM.

"Ovos de páscoa"
Bom, antes de começar qualquer coisa, agora eu escrevi isso aqui e lembrei daquele post que a Vivi fez. E penso: puxa, a páscoa já tá aí de novo... Daqui a pouco é o Natal, Ano Novo....
Mas então, vamos aos ovos enfim, pq com certeza o símbolo é o chocolate!
KIDS:
 
 

 

 

 

 

 
 

 
 
 

 

           
 

E a lista do Mateus é a abaixo:
 
MCQUEEN (não podia faltar)

 
Toy Story

 
Hot Wheels
 
Kinder Ovo Maxi

Continuando:
OUTROS OVOS:
OK PQ ISSO EXITE?
 
APENAS O DOS PIRATAS DO CARIBE TUDO BEM
OLHEM AS SURPRESAS:
1. Ovo Restart, vem com surpresa (Arcor, 150g, R$24,99*);
2. Ovo Justin Bieber, vem com um colar igual ao do cantor (Nestlé, 200g. Preço sob consulta);
3. Ovo Piratas do Caribe (Nestlé, 180g, R$29,90*) 
Brega e cafona....
para acabar com os kids:
 

OUTROS OVOS:

 
 
 
 
 
 

 
 

TÁ ALELUIA ACABOU O TEMA OVOS!
"Tirinhas legais"
Algumas não são beem tirinhas mas enfim:
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



"Um video que bombou na internet"
Vocês devem saber, mas vou postar pra quem não viu (e não leu o post da Vivi) ver.

"Carros modernos"

 

 

 
 

 

 

 

 

O do meu tio tbm é demais! todo automático!
UFAAAAAAAAAAA O MAIOR POST DO MUNDO ACABOOOOOOOOOU E FOI DEMAIS!
ALELUIA CUMPRI MINHAS DÍVIDAS NÉ BLOGUEIROS???
BJSSS
MANI!




Um comentário:

  1. Assim, nada contra sua opinião, mas eu acho que tem muita gente que gosta de Justin Bieber ( como eu ) e Restart ( que não é o meu caso ) e acho que não deveria postar essas coisas, minha amiga Bárbara , não lê mais o blog por causa do comentário dobre o ovo da Restart , nem tinha lido o blog ainda, ela que me falou hoje na escola, enfim, não fique chateada , foi só um conselho!
    Beeijoos!
    -Mariah

    ResponderExcluir