sábado, 3 de março de 2012

AVISO!!

Bom gente, deixa eu explicar uma coisa. O CMC13VV e o CMCEEP2VV não vão sair tão cedo. Porque? Deu uma tempestade aqui na cidade choveu pra dentro e molhou as tomadas de onde fica o PC e ainda faltou luz e deu uma "descarga elétrica" no PC e aí não da de abrir a pasta mais importante do PC (meus documentos né) e aí foi pro concerto e vai demorar um pouco pra voltar. E vocês devem estar de perguntando como eu estou escrevendo esse post. Como eu já expliquei outras vezes, estou usando dispositivo móvel. Aliás, eu já viz outros posts com dispositivo móvel, por exemplo o "Parabéns Mateus!" e o "Já posto!!!". No dispositivo móvel é chato fazer posts porque não dá de colocar imagens, só fotos, e um CMC sem imagens seria muito sem graça né…
Mas, enfim, era só pra avisar isso.
Até breve!
Beijos,
Vivi
P.S: Ainda bem que existe dispositivo móvel né…

Nenhum comentário:

Postar um comentário