domingo, 25 de março de 2012

Coisas muitas coisas...[15 e 16] - versão Vivi

Mais um (dois) Coisas Muitas Coisas - Versão Vivi no ar (ou na internet) gente!!
Os assuntos de hoje serão:
-Qualquer assunto
-Vídeos
-FFE (Final de Fina Estampa)
-Música da semana
-Playlist da semana
-Atualidades
-Tirinhas
-Meu novo modo de falar

"Qualquer assunto"

Como eu não tinha nada pra começar o post, vou começar com um assunto aleatório, mais especificadamente, uma foto de um puppy -filhote de cachorro, pros desentendedores (irei explicar sobre desentendedores e entendedores no final do post, falou?)- Aí vai:


"Vídeos"
Bom, como a Mani já postou o vídeo original de PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIAAA, eu vou postar umas paródias que estão rolando aí nos youtubes da vida:

Tá, eu sei que a Mani postou em seu último post, mas o vídeo original pra quem ainda não viu:
Paródia Comédia MTV:
Paródia Paradise Coldplay:

Paródia It Will Rain Bruno Mars:

Paródia Versão Memes:


E, finalmente, a que resume tudo o que nós queremos dizer (veja até o final para entender)
Paródia Rihanna ft.Lady GaGa e Griselda (Fina Estampa):


Falando em Fina Estampa, vamos ao nosso próximo tópico:

"FFE (Final de Fina Estampa)"

Muita gente dizendo que não gostou do final por que a Tereza Cristina "fugiu", tipo, APARECEU novamente na vida de Griselda depois de 3 maravilhosos anos. Bom, aquilo me serviu para dizer e EXPLICAR algumas coisinhas as pessoas que acharam que o Sir.Aguinaldo Silva fez aquela cena pra dizer que a TC voltou pra voltar a infernizar a vida da nossa protagonista querida. Bom, o que ele quis dizer, na minha opinião, é:
Mostrar ao público que a odiosa do Nilo não morreu, mas que ela não voltou pra continuar infernizando Griselda, e sim pra mostrar a sua inimiga o isso mesmo (que ela não morreu), pois Griselda, nesses 3 anos, aprendeu que ninguém mais irá botar cobras em carros, sequestrar, dopar e afogar seus filhos, sua família. Essa cena final serviu pra mostrar a nova Griselda, a mais forte e destemida de todos os tempos. Até por que, ela não iria mais morar na casa da frente, a qual ela deu pro seu slaver, Crô, o mesmo que não revelou o dono do pé tatuado. ENTENDERAM ENTÃO??
Griselda queima em barracão, mas Antenor e Patrícia a salva.
Wallace Mu vence sua luta
Crô não revela seu amante
Estilo "Cruela Devil"
A risada maléfica da Jacaroa de Tebas
Griselda mostra-se mais valente do que nunca

"Música da semana"

Part of Me - Katy Perry

This is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, noThis is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, noThrow your sticks and your stonesThrow your bombs and your blowsBut you're not gonna break my soulThis is the part of meThat you're never gonna ever take away from me, no


Veja a letra toda no Vagalume

"Playlist da Semana"

Adele - Set Fire To The Rain
Bruno Mars - It Will Rain
David Guetta ft. Sia - Titanium
Flo Rida - Good Feeling
Taio Cruz - Hangover
Jennifer Lopes ft. Lil Wayne - I'm Into You

"Atualidades"

Sei que praticamente todo mundo já sabe por que ta passando direto em todos os programas da Globo e de outros canais também, mas:

Morre o mestre do humor Chico Anysio

Acima, Chico no papel do Professor Raimundo, um de seus personagens mais famosos.

"Tirinhas"

As tirinhas de hoje serão da Dona Anésia Sinceridade.



Não que eu tenha achado isso, mas essa tirinha é destinada a novela Fina Estampa, pois sexta esteve em seu último capítulo

Os dois lados de Dona Anésia dizem a mesma coisa

Credo!(literalmente)



KKKKKKKKKKKKKKKKK

Não entendeu? Clica aqui!


"Meu novo modo de falar"

Bom, no início desse post, eu disse "desentendedores". Tá, deixa eu explicar o que significa e quando usar.
Entendedores=pessoas que são feras em entender indiretas, frases, palavras ou imagens com duplo sentido, também conhecidas como "fortes"
Desentendedores=pessoas que não tem a capacidade acima

Agora, vamos a um teste:

Entendedores entenderam?
Se não, a resposta está no final do post.
Não vale ver antes de entender!!!! (a não ser que você seja um SUPER desentendedor... se é que você me entende...)
Então, tá avisado!
Se por acaso eu postar uma imagem, frase, indireta e afins com "entendedores" ou "desentendedores", vocês já sabem o que é!
Até breve, meus entendedores! (se é que vocês me entendem, kkkkk)
Beijos!
Vivi!






Resposta: Eminem é um dos únicos rappers brancos (famosos né) que existem no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário