segunda-feira, 5 de março de 2012

Coisas muitas coisas... [13] - Versão Mani

Oieee
Desculpa postar SEGUNDA FEIRA, pq eu tive uns compromissos e tal...
Mas enfim, eu estou AQUI!
TEMAS DE HOJE:
-Baby Alive comerciais antigos
- Little Mommy - Hora do banho
- Coleção pequenininhos
- Minha primeira Baby Alive
- Aviso

Bom, vamos começar com Baby Alive comerciais antigos:



Little Mommy - Hora do banho

Bom,  a Little Mommy vai ser a próxima depois da  Adora que eu vou pedir.
Fotos:





Fofa né??

Coleção Pequenininhos

Bom, para essa coleção de bonecas, infelizmente eu não encontrei fotos, mas como eu tenho uma, outra hora eu posto fotos delas.
São bonequinhas pequeninhas e muitooo fofinhas, que vem com alguma coisa, como berço, balanço, etc...
A minha eu dei nome de Manu.

Minha primeira Baby Alive

Bom, essa coleção é para os pequenos, que inclui todas essas aqui:




Bom, foram as únicas fotos que eu achei...

Aviso
Após o CMC 13, virá APENAS HUMANOS!
Bjs
Mani 



Nenhum comentário:

Postar um comentário