terça-feira, 27 de março de 2012

BBB - Quem vencerá?

Bom, eu sei que acabei de postar da novela agora tô postando do BBB e a Vivi também postou do Retorno de Fina Estampa e tal, mas hj eu tô inspirada em criar posts.Além disso, vou postar outro quando acabar esse. Então, como sabemos, a chatalocarídiculafalsa Fabiana já é uma das finalistas, e hoje teremos o outro.
É provável que o Jonas saia, mas eu quero que ele fique, aliás, quero muito, pois eu torço para ele desde o começo. Eu também gosto do Fael, mas ele esteve grosso em alguns momentos e tal, mas provavelmente ele que vai ganhar.
O Blog lleumodesto fez uma enquete perguntando quem deve sair. Por enquanto, mostra-se esse resultado:

Bom, mesmo assim eu gosto dos dois e quem ficar vai ganhar da Mama e isso que interessa.
MAMA MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário