sábado, 26 de maio de 2012

Aviso

Oi gente, é a Vivi
Eu só quero avisar que eu vou postar outro dia o CMC por que hoje eu entrei no computador e fiquei jogando jogando jogando vários jogos e me distraí, e acabei não fazendo o CMC. Agora eu tenho que sair por que já estou há um certo tempo aqui.
E, outra coisa. Eu só vou dizer uma coisa: quem tem que  começar a entrevista é a Amanda, não eu, por que do jeito que eu sou (preguiçosa que se desvia dos compromissos quando não está afim de fazê-los no momento -eu amo ser assim e eu sei que não é bom, mas quem é perfeito?- )
Amanda, vai lá, pega as tuas 5 perguntas que tu tinha feito na última entrevista e cria mais 15. Aí dá as 4 entrevistas que devemos aos leitores, ok?
Era só isso.
Até mais!
Beijos
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário