quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mani/By Lulipop

Oi gente, eu sei, eu disse que ia postar ontem, mas o que eu ia postar não estava pronto!
"andar com fé eu vou, pq a fé não costuma falhar!" (com essa musica na cabeça)
Bom, então, eu estava ontem antes do ultrassom (deu que está tudo bem uhu) dando uma olhada no blog da minha prima, By Lulipop, e então me deparei com um desenho super fofo, e tive uma ideia:
Vou fazer um PARECIDO, pq eu queria fazer algumas coisas diferentes, os lugares das coisas tsmbém, mas pode-se dizer que lembra o desenho dela, até pq, a técnica usada na pintura foi a mesma, porém com algumas diferenças.
Mas, vamos aos desenhos. Primeiro vou mostrar o dela, depois o meu e depois uma comparação dos detalhes no mesmo lugar da folha:


DESENHO BY LULIPOP:







DESENHO MANI:






















DETALHES:


Menina:




















Lua:


















Planeta-Doces:


              
















Foi isso, bjs 
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário