terça-feira, 15 de maio de 2012

Coisas Muitas Coisas [21, 22 e 23] - versão Vivi

Oi leitores!
Eu fiquei ausente por tipo, 2 semanas e pouco. Primeira semana: doente, estudando pras trimestrais.Segunda semana: trimestrais. "E pouco": pura falta de tempo/preguiça por parte de Vivi. ;D
Mas eu estou aqui agora, não é?
Então.
O CMC de hoje vai começar com a opinião do melhor post do mês de abril, depois eu passo os temas:
O melhor post ééééé:

Imagens com perspectivas, da Mani

Temas de hoje:
-Tirinhas animadas e inanimadas
-Coisas legais do Vídeoshow
-As diferentes mudanças de cabelo de Ana Maria Braga
-Famosos são imortalizados por escultor
-Música + Playlist da semana
-Que saco!
-Atualidade ~semanal~

Imagens e tirinhas engraçadas:



Drenando energia

Thor!
~quem aí viu os vingadores levanta a mão! \o/
Prova de Filosofia Like a Boss!!

Respiração...
~vdd
Drama de toda mulher
~vdd
Acerto errado
~Já aconteceu comigo
BOLINHAS SALTITANTES
~Imagina o estrago na casa desse moleque

~Muuuuito!!

~Essa tirinha é mentira porque 1- eu não assisto a filmes de terror 2-muito menos a noite 3-eu não tenho gato 4-e nem um piano 5-muito menos no quarto
trollando no mercado.

Vish!

quais são suas notas ????????

Acordando do Coma

Email Com Vírus

Maça Poha
~é isso aí não usem narguile com gostinho de maçã, morango, pêra, etc... COMA A COISA DE SABOR ORIGINÁRIO!


-Coisas legais do Vídeoshow


As diferentes mudanças de cabelo de Ana Maria Braga

Aninha, aninha, aninha... por que TANTO mexes neste cabelo? Olhem só o tanto de penteados diferentes que eu encontrei:
 
~xô, demonho!
 

Famosos são imortalizados por escultor

O escultor Marcelo Rezende mostra ser muito bom no que faz. Ele faz esculturas de famosos brasileiros. E não é que fica MUITO parecido? Confira!

Hebe Camargo

Ivete Sangalo

Xuxa

Michael Jackson

Ele e "Daniela Albuquerque"

Ele e "Roberto Carlos"

Adriane Galisteu

Ana Maria Braga (esse não ficou "muito" bom por que os olhos não estão muito realistas e ele deixou de fazer as rugas da área acima do peito)

Roberto Justus

Ana Hickmann

E, gente, ele também desenha, pinta quadros, olha só:

Malu Mader

Secretária de Cultura de Seropédica (nem sei o nome)

Cauã Reymond

Jesus Luz

Música + Playlist da semana

Devido ao meu novo vício musical (valeu, irmão) a playlist de hoje é dedicada ao Red Hot Chilli Peppers:

A música da semana é:


Standing in line
To see the show tonight
And there's a light on
Heavy glow
By the way I tried to say
I'll be there
Waiting for
Dani the girl
Is singing songs to me
Beneath the marquee
Overload 

A letra toda você encontra no Vagalume

Playlist (como todas são do Red Hot, eu não botei ali o nome da banda 6 vezes, né?):

Otherside
Under The Bridge
Californiacation
Dani California
Suck My Kiss
Give It Away

Que saco!

Eu recebi, de tarde, um e-mail. O Messenger diz de quem é. Eu li. Pottermore. Reação por fora: :\ poker face. Reação por dentro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH YEEEEEEEAAAAAAHHH
Aí eu pensei: será MESMO que eu fui escolhida pra entrar em "Hogwarts"???
Então eu vi. O e-mail falava que Pottermore estava aberto para TODOS. Primeira reação: Poker face :/ Segunda reação: EU ME ODEIO!!! Terceira reação: It's open for me! Quarta reação: VOU LÁ

Atualidade ~semanal~

Corte de cabelo no estilo 'emo' pode provocar problema ocular sério

De acordo com a Associação Oftalmológica da Austrália, o corte com longas franjas e que cobre um olho pode provocar uma doença chamada de ambliopia, mais conhecida como olho vago ou preguiçoso
A doença é pela redução ou perda da visão em um dos olhos, ou mais raramente em ambos, sem que o olho afectado mostre qualquer anomalia 


~essa atualidade tá melhor?~

É isso! Amanhã ou quinta eu posto a entrevista (por que eu to o dia inteiro no computador e tenho que sair e não posso mais entrar no ~dispositivo móvel~ hoje
Beijos!
Vivi

P.S: perceberam que eu usei muito ~til~ nesse post né? É por que eu uso assim agora para fazer comentários e para dar ~graça~

Nenhum comentário:

Postar um comentário