sábado, 28 de janeiro de 2012

Aviso para as pessoas que não gostam da musiquinha do Pinball que a Mani colocou e que a própria não quer tirá-lo mas eu não acho que muita gente jogue esse jogo mas como ela quer então tem que deixar ali.

Bom, como diz no título (que é enorme, por sinal) muita gente (acho) não gosta da musiquinha do Pinball que a Mani colocou e a própria não quer tirar. As vezes nós queremos ouvir um vídeo ou uma música e deixar o Mani & Vivi aberto ao mesmo tempo. Aí do nada aparece a musiquinha do Pinball que não nos permite ouvir o que queremos ouvir direito. Então eu tenho uma solução. Quando começar a musiquinha, você vai lá no quadradinho do Pinball e clica no botão de nota musical no canto direito de baixo do quadradinho do Pinball (quadradinho quer dizer o jogo, que é tão pequeno e eu o chamo de "quadradinho").
Pronto. A solução de um de seus problemas (já criei até um lema: "Vivi, soluciona seus problemas". kkkk).
Espero que aproveitem essa dica.
Beijos,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário