sábado, 7 de janeiro de 2012

Coisas muitas coisas...[5] - versão Vivi

Oi gente!
Tudo bem, eu não postei o CMC5VV na sexta, mas é porque eu não tive acesso a computador, eu estava fora de casa e quando eu voltei já era muito tarde e tava dando trovoadas então eu não pude postar. Mas vamos ao que interessa! O CMC5VV será sobre jogos virtuais socias!
Vamos começar:

-Club Penguin.

Bom, muita gente de 11 anos pra cima diz que club penguin é coisa de criança, mas por mim jogar cp é normal, por que ele é um jogo seguro, dinâmico e divertido, que de vez em quando dá festas como de natal, a festa setembrina, e uma muito legal que se chama prêmio penguin de ouro, que é tipo um Oscar do cp, que é lá pela época do Oscar, é muito legal, enfim, recomendo para quem gosta de diversão.
Para entrar, clique aqui!
Nota: 9,8


-Stardoll

Dizem que Stardoll é jogo só pra meninas. Quem diz isso está muito enganado. Meninos também participam do Stardoll. Esse é um jogo de interatividade pra quem gosta de moda. No Stardoll você realiza tarefas diárias para acumular dinheiro e gastar com roupas, acessórios, maquiagem, esmaltes, móveis e afins. O mal é que você não pode caminhar por aí com sua boneca como o Cp, você é um tipo de boneca de papel de 2D que só aparece no seu quarto, no quarto dos outros e nos "provadores" das lojas. Recomendo para quem gosta de moda. Para entrar, clique aqui!
Nota: 9,0


-Our World

Na verdade, eu já postei sobre esse jogo, mas não encontrei o post, então vamos analizá-lo. Our World é um jogo em que você pode se vestir do jeito mais esquisito o possível, e ninguém irá te criticar. Lá, você pode participar de votações jogar jogos e "trabalhar" para ganhar conquistas. O meu jogo preferido é Critter Derby, ou Competência Animal, em português, onde você aposta em um dos 6 animais, que em toda rodada são diferentes, e se ele chegar em primeiro ou em segundo você ganha um prêmio. Se não ganhar nenhum dos dois lugares, PARABÉNS!, você desperdiçou dinheiro!, o que é deprimente... Recomendo para quem gosta de ser diferente.
Para entrar, clique aqui!
Nota: 8,5


-Pet Party
 
Pet Party é um jogo em que você cria um animal bizarro, compra roupas e móveis para sua casa, além de comida e produtos de higiene para cuidar de seu bichinho. Você também joga vários jogos divertidos e pode visitar a casa de outros bichinhos. Recomendo para quem gosta de fofura. Para entrar, clique aqui! (versão do site Ojogos)
Nota: 9,5


É só isso! 
Beijos,
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário