sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coisas muitas coisas...[5] - Versão Mani

Oi genteee!
O assunto do CMC5VM é
Fotos avacalhadas
Olha, não tá nada profissional, mas mesmo assim ficaram legaizinhas =)

Aqui vão elas:



Uma porca, feita com foto renovação do batismo, 2011

Pirata, feita com foto do 1° meu book, 2006

Papai Noel, feita com foto do meu último book, 2011

Palhaça, feita com foto de um book caseiro, 2006

Boneca, feita com foto tirada no meu prédio, 2011

Coelhinha, feita com foto tirada no meu prédio, 2011

Bebê, feita com foto tirada na churrasqueira do meu sítio, 2007


Piriguete, feita com foto tirada em jogos do colégio, 2007


Montagem para uma brincadeira, feita em 2011

Beijos Mani
Ps: O resumo será escrito agora devido a minha roquidão para o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário