domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogs.

Bom, além do nosso Blog, existem muuuuitos outros (óbvio). E nesse post eu vou recomendar alguns deles, que eu gosto muito.

-One Unforgettable Girl
Eu gosto muito desse blog por que, além de divertido, é da Julinha, uma suuuper amiga minha.

-Gabriela Hax
Esse também o blog de uma amiga minha... É bem legal, apesar de eu não gostar muito de coisas sobre sentimentos, sei lá...

-Blog Fazendo Meu Filme
É o blog oficial da série de livros Fazendo Meu Filme! Só por isso já o torna especial.

-Blog Minha Vida Fora de Série
É o blog oficial do livro Minha Vida Fora de Série! Outro livro da Paula Pimenta!

-Viagem Literária
É um blog só sobre resenhas de livros, promoções e afins, muuuuito legal, um blog só de livros, mesmo!!

Por hoje é só!
Beijos,
Vivi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário