domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano Novo

Oi gentee!
O hotel tava muito legal, mas pena que tava chovendo. Tirando isso foi muito legal.
Nossa nem acredito que estamos em 2012, ou que EU vou para o sétimo ano se eu lembro como se fosse ontem da minha formatura do quinto ano!
Tá mas eu queria postar sobre outra coisa, mas nós sempre temos novidades nessa época do ano. Quero dizer, DOS anos.

Bom, antes de eu postar sobre o que eu vim postar, quero falar que ocorreu um errinho, lá na lista de livros que eu pretendo ler, que também tem um livro chamado


Tudo por um feriado - Thalita Rebouças.


Agora sim, quero dizer que eu vim postar sobre uma coisinha. Uma lista pequena das ultimas coisas que fiz em 2011 e das primeiras coisas de 2012


ÚLTIMA LETRA PRONUNCIADA EM 2011          PRIMEIRA LETRA PRONUNCIADA EM 2012
     O                                                                                     A

ÚLTIMA PALAVRA DITA EM 2011                        PRIMEIRA PALAVRA DITA EM 2012
SUSTO                                                                             AI

ÚLTIMA FRASE DE 2011                                        PRIMEIRA FRASE DE 2012
AI QUE SUSTO                                                         AI NOSSA

ÚLTIMA COMIDA DE 2011                                  PRIMEIRA COMIDA DE 2012
MAÇÃ VERDE                                                          LENTILHA

ÚLTIMA BEBIDA DE 2011                                    PRIMEIRA BEBIDA DE 2012
SUCO DE LARANJA                                                SUCO DE LARANJA

Bom, é isso, logo postarei fotos.
Ah e Rafa, se você ler esse post vc poderia responder as perguntas que eu vou colocar no comentario? Só pra saber mais sobre você





Beijos
Mani

3 comentários: