domingo, 15 de janeiro de 2012

Viajando no mundo dos pôsters de filmes

Bom pessoal, aqui é a Vivi, e ontem eu estava vendo um site e vi uma postagem chamada "Viajando no mundo das capas" e pensei "Porque não fazer isso no Mani&Vivi?". Mas como eu não sou de copiar coisas de outros sites e afins, eu decidi fazer isso com pôsters de filmes. Que tal? Mas não será exatamente igual ao do site, que mostra as capas de uma só coleção de livros de um país, a versão Mani&Vivi será de versões diferentes de pôsters de alguns filmes, independentemente do país.
Vamos lá?

O Diário da Princesa 2:
 Bom, o primeiro é muito parecido com o terceiro, que é apenas uma foto ampliada do primeiro. Parece muito que as luvas da princesa-viúva Clarisse são pintada no Paint, hehehe. Mas, enfim, eu não gostei muito não desses dois pôsteres. O quarto é até que engraçado, mas é muito poluído, o que o torna excluído da posição de "melhor". Bom, o "melhor" pra mim, mesmo, é o segundo, que na verdade é uma foto do filme.


Crepúsculo:



Bom, digamos que eu não sou tão fã de crepúsculo, mas vamos lá, né... Eu, sinceramente, achei que as três capas não merecem meu apoio, mas se fosse pra escolher um, seria o primeiro pôster, que é menos poluído, não tem tanta gente e tals, mas fiquem sabendo que eu não gostei de nenhum não...


As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:



Eu achei as 2 primeiras capas meio poluídas. A primeira pelas cores dela, que não a favorecem, e a segunda por ter muitos elementos na mesma imagem. A melhor mesmo foi a terceira, que é apenas um deserto, muito bonito, show!


Então é só.
Beijos,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário