sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Coisas muitas coisas... [8] - Versão Mani

Bom, o CMC de hoje está recheado de coisas!
Bom, primeiro, propagandas  de bonecas:

Achei esquisito, não gostei

Ai essas fofuchas eu amei,muito fofas


Adorei a mulher grávida


Gostei dessa coleção Barriguitas


Achei a cara meio feinha mas adorei o que ela faz.


Bom, de vídeos foi só. Agora eu vou postar alguns desenhos do blog da minha prima:






E O MEU PREFERIDO:



Bolos diferentes:















OLHA ESSE BOLO:









Bom, de bolos só...



Barbie da terceira idade:




          Olha que fofa essa bebê




E para encerrar o Cmc:

Aos dois anos de idade, Ira Brown já é uma conhecida modelo americana e tem até contratos com grandes marcas de roupas para crianças. A menina é linda e realmente parece uma boneca viva. Seus pais garantem que ela adora posar para fotos e o ambiente do mundo da moda. Aposto que eles adoram muito mais. Pessoalmente, acho de muito mau gosto maquiar uma criança a esse ponto e acho que poderia haver alguma lei que proibisse esse tipo de coisa, já que bom senso, muitos pais já provaram que não têm.














Beijos
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário