terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo…

Pois é, pessoal, 2011 ta acabando e mais um ano começando (eu sei que sou a rainha das rimas… brincadeirinha!).
Pois bem, gostaria de pronunciar algumas palavrinhas.
Se 2011 foi um ano escolar bom? Se você considera entrar num colégio totalmente diferente do que você está acostumada bom… mas que ótimo que existem os amigos, que sem eles eu não teria superado essa nova fase. A maioria da minha turma de 2010 me acompanhou até o colégio novo, ao todo fomos em 10, e a turma de 2010 era de 13 alunos!
Bom, vamos falar um pouco dos meus amigos. No inicio do ano, eu achei tudo muito estranho, desconhecido, diferente, então não aguentei e chorei cachoeiras, pois achava que aquilo seria a pior coisa que pudesse acontecer com uma garota de 10 anos.
Mas aos poucos, com a ajuda de meus amigos, eu consegui me acolher. E quem me acolheu primeiro foi a Julinha, do blog One Unforgettable Girl, e aos poucos fui conhecendo melhor os meus colegas da nova classe, ao começar pelos do meu grupo, Gabriel e Luiza. Se não fossem vocês 3, eu não teria aguentado os 3 primeiros meses. Obrigado.
Bom, depois disso, lá pelo final de maio, a nossa professora mudou de grupo, o que eu odeio, mas apenas se o grupo for legal, é claro. E foi aí que eu conheci o Raul, que se tornou meu melhor amigo desde então e até hoje continua sendo. Eu também conheci a Gabriela, e a minha dupla foi a Gabrieli, ou Gabi, e esses 3 meses com eles foram os meses mais engraçados da minha vida.
Depois disso, no inicio de setembro, enquanto a Gabi tava na Disney, (SORTUDA) a prof mudou os grupos, mas apenas era um grupo provisório, e ainda bem, por que eu tinha ficado do lado de um garoto muito desagradável que ficava me atazanando desde então. Ah, e a Mani ficou do lado de um garoto que ninguém quer estar ao lado. Mas ainda bem que a prof mudou uns dias depois, e aí o meu grupo daquele trimestre, tenha sido talvez o melhor deles (do trimestre).
No final do ano a minha dupla tinha sido o Pedro, e o meu grupo foi ele, o Guilherme e a Marina.
Esse foi um ano escolar muito legal.
E eu quero desejar um ótimo 2012 pra vocês.
Beijos,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário