domingo, 11 de dezembro de 2011

Musica desenterrada das gavetas

Oie, estou preparando um vídeo com o resumo desventuras em série, para postar ... Bom, eu achei uma musica que eu fiz desenterrada das gavetas, ou melhor do World...
aí vai:


TÍTULO:

Música de criança



Como Brincar com tripas de avião
Como entrar na imaginação
Como bola de papel
Como até um pincel
Eu posso voar nas nuvens ser feliz


TODOS!
Eô, eô, eô  brincar, brincar, brincar
Sorrir, sorrir, sorrir. Cantar , cantar, cantar.


Ser feliz a vida inteira
Compondo musicas de tremedeira
Dançando ao luar com girassóis
Só no mundo da imaginação
Que vou brincar com um leão
Lá vou viver e ser feliz como ninguém


TODOS!
Eô, eô, eô  brincar, brincar, brincar
Sorrir, sorrir, sorrir. Cantar , cantar, cantar.


Voando até um mundo
De gigantes e elefantes
Vou sonhar com arco-íris
Vou viver em harmonia
Até com minha tia
Que fala pra eu estudar.


TODOS!
Eô, eô, eô  brincar, brincar, brincar
Sorrir, sorrir, sorrir. Cantar , cantar, cantar.


TODOS!
Eô, eô, eô  brincar, brincar, brincar
Sorrir, sorrir, sorrir. Cantar , cantar, cantar.








Eu sei, ridícula

Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário