sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coleção Ipanema Sem Igual - A moda é descombinar!

Bom gente, a pedido da nossa leitora Rafaela Gizzoni, esse post é sobre essa coleção ^.

Eu achei essas sandália, tipo, suuuper lindas, pra mostrar que nem todas as sandálias precisam ser EXATAMENTE iguais, e que, mesmo diferente, podem ser bonitas.
Vou mostrar algumas


Essa eu achei muito charmosa, bem pra pessoas vaidosas.
Nota: 9,5


Essa eu tenho. Super fofa, não? É cheia de beijinhos!
Nota: 9


Bem fofa e romântica, mais nada pra declarar
Nota: 9,8


Essa é bem parecida com a de cima, só muda o design, mas eu acho que prefiro a de cima, pois a corujona deu um toque esquisito, sei lá.
Nota: 9


Essa é minha preferida, amei! Tem 3 coisas que eu amo, rabiscos, coraçõezinhos e várias palavras. Quer mais que isso?
Nota: 10

É só isso.
Beijos,
Vivi

Um comentário: