sábado, 24 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas...[3] - versão Vivi

Oi gente!!
Olha, desculpem-me por não ter postado nada essa semana, eu estava viajando. E desculpem não ter postado o coisas muitas coisas ontem, por que o meu computador tava com problema e ainda não tinha sido instalado.
Bom, mas o que importa é que aqui estou eu, para postar pra vocês!
O que eu vou postar hoje:

1- Meus presentes de Natal (d+, né?)
2 - FMF (sempre que eu dizer 'FMF' quer dizer 'Fazendo meu filme', ok?)
3- Site da Disney Channel Brasil
4- Logos do Google
5 - Playlist - Músicas que eu adoro!

1- Bom, meus presentes de Natal foram:

Beados Kit de Atividades (SHOW!!!, pena que tem que comprar refil)

Os Livros tão esperados, que foram:
-FMF 3 (Paula Pimenta).

-Fala Sério, Filha! A vingança dos Pais (Thalita Rebouças).

-Minha Vida Fora de Série (Paula Pimenta).

E um presente surpresa, que foi uma batinha rosa da Natura, com uma mudinha de planta apenas com duas folhas, e em cada uma delas escrito 'plante poesia'


2- FMF


Bom, eu descobri que, além de um Blog, o FMF tem também um Site (e, sim, tem uma diferença entre BLOG e SITE, que se você não souber qual é a diferença ,eu não vou te explicar, é melhor você procurar no Google)!
Ele tem a sinopse de todos os livros, os personagens e até as músicas e trechos de filmes que aparecem nos livros! Show, né?
E em março, será lançado o tão esperado FMF 4!!! :D:D:D:D


3- Site da Disney Channel Brasil:


Bom, o site da Disney Channel Brasil nunca foi dos melhores, nunca tinha os joguinhos legais que tem no DC dos EUA, mas agora até que ficou bem legal, depois da chegada de Jessie e Programa de talentos ao site. Os Jogos são bem legais!. Recomendo os jogos 'Quem você é no Programa de Talentos' (não se preocupe, não é aquele jogo-quiz chato que sempre tem nos sites da disney, é um jogo bem divertido!) e 'Veículos de Férias' de Boa Sorte Charlie!


4- Logos do Google


Você já reparou nos logos do Google? Pois todo dia deveria checar pra ver o logo do dia. Na verdade, não é todo dia que tem um logo diferente, ás vezes é o velho e tradicional logo do Google, mas de vez em quando tem um bem legal lá! O de hoje (24 de dezembro) é um de Festas de fim de ano, confere lá!Bem divertido, é um que você cria uma musica e depois ela é tocada enquanto bonequinhos dançam! O Google tem uma sessão só de Doodles, veja!


5- Playlist - Músicas que eu adoro!


1- Moves Like Jagger - Maroon 5
2- This Love - Maroon 5
3- Exceptional - China Anne McClain
4- Every Little Thing She Does It's Magic - The Police
5- Umbrella - Rihanna
6- Walk - Foo Fighters
7- Love You Like a Love Song - Selena Gomez
8- Baby Baby - Paula Pimenta (isso mesmo! a autora de FMF! Essa música está disponível aqui!)

Bom é uma lista curtinha, talvez eu poste mais das músicas que eu gosto alguma outra hora.




Então é só isso, pessoal, até a próxima postagem!


Beijos, 
Vivi


P.S: Rafa, você é muito fofa, obrigada pelo elogio! Aliás, eu troquei de óculos. É bem parecido, é um que se adapta ao meu rosto. Se eu não tivesse trocado, em qualquer momento ele teria quebrado na minha cara! 

5 comentários:

  1. Vivi eu também amoooooooooooooooo Moves Like Jagger!! Consideroo o blog de vcs um dos melhores! Parabééns!!!!!!!!!!!!

    -Rafa

    ResponderExcluir
  2. Aii Rafa, obrigada, e Moves Like Jagger é minha música favorita!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de assinar o comentário acima, é a vivi, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir