quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas...[1] - versão Mani

Oie,
Tudo bom??
O Blog tá de cara novaaa (JURAA!??)
Bom, eu coloquei o título do blog Coisas muitas coisas... porque vocês vão ver Coisas muitas coisas...

Eu ia postar ontem mas nao deu :(
É o seguinte, ontem vi o filme Operação presente, esse filme é DEMAIS! MUITO DIVERTIDO, ENGRAÇADO E COM UM tema especial: NATAL, época muito boa!

Antes do filme, comprei uma Baby Alive 1°s dentes... Foi de mesada
Para quem não conhece, é essa aqui:











E, depois de um dia maraVILHOSO como esse, vim pro pc e entrei no site do escritor da minha coleção de livros favorita (Desventuras em série). Aliás, eu acabei ontem o 13!!!!! Bom, quem quer entrar no site, clica aqui em clica aqui em clica aqui(....)

Ah, na próxima postagem eu vou fazer o resumo de todos os livros, mas tudo junto, pois um livro completa o outro.

E hoje, eu achei umas baby alives que tive muita raiva pq só tem nos E.U.A. Aqui vão as imagens:



Bebê Baby Alive Vivo ...



Bebê Baby Alive Vivo ...


Bebê Baby Alive Vivo ...




A vida do bebê Crib vivo ...

Essas são algumas :) 
EUQUEROMUITOESSASBONECASEUPRECISODELAS##

Olha, algumas vem com roupinhas.

Dia 14/04/2012 eu vou postar um lindo post (JURAAA!?)  de 1 ano do MANI E VIVI.

Ah, valeu pelas 4,002 visitas


Agora vou me despedir,
Bjs
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário