sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas...[1] - versão Vivi

Oiii
Quem fala é a vivi, e agora é a MINHA vez de fazer um post chamado 'coisas muitas coisas...'. Eu estou até pensando em criar uma série de posts, toda semana, em que eu e a mani postamos sobre muitas coisas. Que tal, mani? Podemos fazer todas as sextas! Se a mani concordar, tá avisado, pessoal, terá uma série de posts chamado 'Coisas muitas coisas'!
Bom, vamos ao que interessa.
Pra começar, irei falar sobre uma coisa muito legal, no shopping Boulevard Tatuapé.
É A DECORAÇÃO DE NATAL DO CLUB PENGUIN!!!!
Não sei se vocês já viram a propaganda, que eu acho que passa em todo o Brasil...Mas é só pra quem tá em São Paulo, o evento.
Fotos:



Muito legal, certo??
E, pros fanáticos por Turma da Mônica Jovem, tá tendo a decoração de natal deles em Floripa!
No próximo post eu posto fotos pra vocês verem como é que tá, ok?

Enfim, a próxima coisa que eu ia falar era sobre o livro 'Fazendo meu filme 2'. Eu ainda não terminei de ler, mas até agora a leitura está D+!!
O segundo livro fala da viagem de intercâmbio da Fani pra Inglaterra e mostra todos os seus sentimentos em relação a isso. Muito bom.
Ah, eu descobri o blog oficial sobre a série 'Fazendo meu filme', pra conferir é só clicar AQUI!

E, só pra avisar na semana do Natal eu vou viajar, então TALVEZ eu fique inativa do blog, mas eu vou tentar postar.

Aqui vai a lista de presentes que eu vou ganhar (é uma lista MUITO curta, só pra avisar):

-3 livros (minha mãe não quis dizer quais são, mas só sei de um, que é Fala sério, filha! A vingança dos pais, de Talita Rebouças.)
- Um Beados Kit de Atividades (sempre sonhei em ter Beados)

Bom, eu não tenho mais nada pra postar, a não ser uma homenagem pra vocês, blogueiros lindos do meu (tá bom, meu e da Mani) coração.
Confiram:





(Créditos ao blog Desmotivado.com)






Beijos,




Vivi!

Um comentário:

  1. Oi Vivi, combinado! amei a ideia. E, você amará Beados, eu tenho... e é SUper divertido!!!

    ResponderExcluir