sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas... [2] Versão Mani

Oii
Eu tava muitooooo animaaaaadaaaa parao coisas muitas coisas versão Mani!

Hj eu vou falar sobre coisas muitas coisas sabe? Incluindo: bonecas reborn, video,bonequinha roma babies, cena assustadora, surpresa, 2 milimetros, suspeito por MIM.

Número 1- Bonecas reborn:

Para quem não conhece, são bonecas que parecem bebês de verdade, com todos os detalhes de um bebê.
Querem ver fotos?














NUMERO 2- VIDEO:

Bom, esse vídeo é daquela menina que já postei alguns videos dela cantando, a Giulia Soncini, mas aqui vou postar quando ela tinha 1 aninho, ligando para o Papai  Noel.

   FOFA DEMAISSS!



NUMERO 3- Bonequinha roma babies.
Bom, eu tive a esperança de achar a foto dela mas não achei. :( :( :(
Bom, eu ganhei ela na segunda feira, ela é muito fofa e tem cerca de 40 cm.


NUMERO 4- Cena assustadora

Bom, ontem quando eu saía da casa da minha vó, viramos a rua (de carro) e tinha um homem no ponto de ônibus. De repente chega a polícia e começa a prender ele, e o homem se contorcendo todo. Eu nunca tinha visto uma pessoa sendo presa....


NUMERO 5- Surpresa

Bom, para o resumo do vídeo eu vou fazer um post todo especial e legal, você não pode perder essa, mas é SURPRESAAA


NUMERO 6- 2 milimetros

Bom, eu fiz uma bebezinha 2 milimetros muito fofa e pequena

FOTO:

Desculpa a horrivel foto, ainda de cabeça pra baixo, mas ela é muito pequena



NUMERO 7- Supeito por mim.

~


esse homem é suspeito por mim de ser o que prenderam ontem.



E para acabar com humor, aí vai:


Olhem, eu ia colocar mais coisas mas eu não lembro :( 

Espero que gostem,
Bjs
Mani.

Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Não olhe!
Curioso, olhou? agora tem que olhar até o fim, ou:



Nenhum comentário:

Postar um comentário