quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Especial de Natal

Bom, eu sei que o Natal é daqui a dois dias mas tô muito animada para esse post e não aguentei.
Principalmente porque eu vi no facebook uns vídeos muito fofos que não aguento esperar para postar.
Mas como o post é um especial de Natal, não vou falar sobre nenhum outro assunto e acho que vale a pena você olhar até o fim do post, ver todos os vídeos, etc. E também ressalto que, amanhã ou depois eu poderei colocar também algumas outras coisas de Natal em outros posts.
Mas deu de blablablá, pois como já disse, o post é um lindo post de Natal, então, vamos ao que interessa:



Você está prester a embarcar num post lindo, onde nasce a magia do Natal. Quando você acabar de ler essa mensagem, embarcará num post cheio de mensagens, fotos e vídeos Natalinos.
Deixe seu espírito te levar, nessa época considerada a mais linda do ano e curta todos os momentos, leia mesmo, talvez você gostará e se arrependeria se não tivesse assistido/lido.
Bom proveito, e um FELIZ NATAL.






Papai Noel neste Natal eu desejo  que a "Paz e a Harmonia"encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!

























Essa é destinada aos blogueiros: 






E é claro, não podia faltar o Mateus, pois todos nós comemoramos o Natal:  

bebês dormindo juntos vestidos papai noel


E PARA ENCERRAR, 

Bjs, Mani

6 comentários:

  1. Parabéns as duas!! Vivi vc é mt linda acho o seu óculos um charme!! E acho que deveriam divulgar mais o blog eu divulgo pra todas as minhas amigas.
    beijinhos
    -Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ah Rafa, também vamos procurar postar mais tá? Bj Mani

    ResponderExcluir
  3. Aii, obrigada Rafa!! Isso mesmo, divulgue! Queremos leitores! hahahah!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Se você tiver um blog, que tal você nos seguir? A gente com certeza te segue, só você falar o nome do seu blog, tá, linda?
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir